23.7.13

FUCK YEAH! TAYLOR LAUTNER COM PELINHOS NO ROSTO







5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A HISTÓRIA DO OUTRO TAYLOR LAUTNER

Ele começou a acompanhar o meu blog quando tinha 14 anos. A gente se comunica pela internet quase toda semana desde então. Em agosto ele vai fazer 18 e vai tentar fugir de casa (viajar sozinho) para me encontrar. Ele parece o Taylor Lautner, e eu já estou me sentindo a própria sra Robinson (argh).

Eduardo disse...

Sobre o Taylor, achava melhor antes. Gosto de pelos, mas barba dificilmente me atrai.

Sobre seu menino, se joga amiga. XD

Direto eu sou álibi para viagens de um amigo meu. =D

Juliano Correa disse...

Ele pode ser um ator ruim de um filme pior ainda, mas isso não tira o título so fucking hot dele.

Luiz Fernando disse...

Levei um susto com a mala (pode falar isso aki?) na ultima foto!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Neste horário você pode!