10.7.13

MEU MALVADO FAVORITO 2


Eu consegui fugir do 3D, mas não há como fugir das cópias dubladas. No caso de uma animação, a gente dá um desconto, crescemos com isso. Mas quando o filme traz os malditos "dubladores artistas", aí a coisa complica. Eu não costumo ver o primeiro MEU MALVADO FAVORITO dublado aqui em casa. Não sei quem é o dublador artista e não quero conhecê-lo, ele acabou com o personagem. Quando pintou a promessa de uma parte 2, pensei no tal dublador artista, sendo chamado de volta. E ele voltou, e desta vez não está sozinho. Mas, sim, dá para suportar a dublagem br. Afinal de contas, esse filme é uma ótima continuação.


O VIRGEM DE 40 ANOS

Essa sequência pegou as melhores partes do filme anterior. Tem aventura e ação, mas é um filme família antes de tudo. Gru deixou de ser um vilão e está se tornando um ótimo pai para Margo, Agnes e Edith. Mas ele ainda é um pai solteiro. Gru nunca teve sorte com as mulheres, o filme entrega que o cara é 100% virgem (o que é engraçado, já que Steve Carell faz a sua voz). Quando uma agência secreta de combate ao crime recruta Gru para encontrar um misterioso vilão, ele ganha uma parceira chamada Lucy. Durante a investigação, Gru ainda tem que se preocupar com o fato de Margo estar se apaixonando por um garoto, isso tira o paizão do sério. Ele nem percebe que alguns minions estão sendo sequestrados. É claro que os carinhas amarelos ainda roubam a cena e ficam com as melhores piadas.










VEJA TAMBÉM: Eu, meu irmão e nossa namorada. Megamente.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: despicable me 2
ANO: 2013
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 98 min
DIRETORES: Pierre Coffin e Chris Renaud
ELENCO: Steve Carell, Kristen Wiig, Benjamin Bratt, Miranda Cosgrove, Russell Brand, Steve Coogan, Elsie Kate Fisher e Dana Gaier
DATA DE ESTREIA NO BRASIL: 5 de julho

Marcelo Doni disse...

eu consegui assistir legendado no Bourbon e incrível filme, engraçado, excelente roteiro e um visual incrível valeu por cada segundo espero conseguir ver de novo, adorei ele treinando para ligar e sem dúvida o momento do clip musical e impecável não tem que resista ao filme