5.7.13

O DVD MALDITO


Já viu né? Tudo que tem relação com o filme O EXORCISTA está amaldiçoado. Ok, não foi uma produção fácil, aquele quarto precisava ficar numa temperatura bem baixa, algumas pessoas ficaram doentes mas, a morte do amigo do amigo do diretor de arte, atropelado por um carrinho de cachorro quente, não conta como maldição. O povão simplesmente começou a ver o mais inofensivo dos resfriados, de alguém do elenco, como obra do demônio. 
O EXORCISTA (1973) é um dos filmes de terror mais lucrativos da história e completou 40 anos no mês passado. No Brasil, o filme só estreou em novembro de 1974.
Aqui em casa, eu tenho a deliciosa versão com 11 minutos a mais. Só que pretendo me livrar dela (comprando o filme em blu-ray). Notei que muitos filmes, em caixinhas digipacks, estão com fungos. Já me livrei do "Laranja mecânica", do "Ben-Hur" e pretendo comprar o blu do Exorcista em breve. SE o blu vier com a versão dos 11 minutos e com extras. Mas o que vou fazer com o dvd? Meu lixeiro nº 1 tem nojo do filme, o lixeiro nº 2 tem medo do filme. Se você não se importa com os cogumelos, eu posso doar o filme aqui no blog qualquer dia, que tal?
Ou vai me dizer que você também acredita na maldição?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Outros filmes que também quero trocar:

O ILUMINADO
...E O VENTO LEVOU
CIDADÃO KANE
2001
OS GREMLINS (mas eu vou ficar com a caixinha, a caixa do blu é muito feia)
POLTERGEIST
ENTREVISTA COM O VAMPIRO
VIAGEM INSÓLITA
OS FANTASMAS SE DIVERTEM

Netto disse...

Alessandro, se possível compre o bluray importado, pois na nacional a Warner limou o disco com a versão do cinema.

Na versão importada são dois disco, cada um com uma versão diferente, e no disco da versão do cinema contem o documentário “O Medo de Deus: o Making of de O Exorcista”, feito pela BBC, aquele documentário que tinha no vhs duplo e outros extras inéditos. Lembra?

Leirson disse...

Já ia repetir o que o Netto falou, vale a pena ter o importado!

Enio disse...

Na hora! A maldição que se exploda, rs.

Juan Pablo disse...

Eu sou tão fã do seu blog... que aceitaria a doação de seus dvds ou br ou o que for!!!!