29.7.13

REPLAY - X-MEN 3 O CONFRONTO FINAL


E então? Como foi que esse filme conseguiu estragar tudo? Quando vi o final do filme anterior, eu deixei o cinema vibrando, em breve, eu veria a Fênix!!
Ok, eles mudaram muuuuita coisa em relação a Fênix, e também trouxeram uma porrada de novos personagens, muitos deles também sofreram modificações. Aí começou o concurso de popularidade, vamos matar alguns personagens que estão sobrando e/ou ofuscando o Wolverine e a Tempestade. Matar o Ciclope (meu x-cara favorito) foi imperdoável (o personagem era um Zé Ninguém desde o 1º filme), e, antes de matarem também Jean Grey (minha x-girl favorita), deram cabo do professor Xavier. 
E aquele lance da cura mutante? Não gostei de ver a Vampira na fila. É realmente um confronto final, a franquia ganhou um final por alguma razão. Quem é que faz esse tipo de coisa hoje em dia? (Nolan?). A melhor coisa que veio disso foi mesmo "X-men primeira classe" (ir para frente era impossível).
Deixei o cinema pensando num X-men 4 sem Ciclope, sem Jean Grey e sem o professor X, isso existe? Dá para ficar pior? Não devia ter perguntado, no final dos créditos há uma cena adicional onde vemos o professor X, ou quase isso. Então, como é que ele vai aparecer no novo filme? Na pele do Patrick Stewart? Espere pela mais forçada e absurda das explicações. Se queriam ele vivo, não deveriam ter matado o cara e pronto.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: x-men the last stand
ANO: 2006
PAÍS: eua, canadá, reino unido
DURAÇÃO: 104 min
DIRETOR: Brett Ratner (a hora do rush 1 e 2, dragão vermelho)
ELENCO: um monte de gente

Anônimo disse...

Da pra ter um filme do XMen, sem o scott e cia. Só precisa fazer um filme sobre a X Factor (a partir da 3geração, com o Maddox e cia) ou a XForce.

Aí sim, o filme rola a solta, já que ambas as séries X possuem tema mais adultos.

aécio sales disse...

A morte da Jean Gray faz parte de um arco de estórias dos quadrinhos que possibilitaram o surgimento da Fênix, uma das mais maléficas e poderosas vilãs da MARVEL !

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

X-factor, x-force, x-calibur, geração x, eu gostava de todos, mas um filme sobre a equipe principal tem que ter, para mim, o pessoal da primeira e da segunda formação

A morte da Jean nos cinemas marcou o fim da fênix e eu não acredito que Madelyne Pryor vai aparecer algum dia na tela grande, ou, tô pagando pra ver, algum dia o quarteto fantástico vai encontrar o corpo da Jean no fundo do mar rs

Anônimo disse...

a morte dos personagens e tudo culpa do diretor do 3 filme.. o novo agora do x-men dias de um futuro esquecido e o mesmo do 1 e 2 ... logo ele vai saber explicar a volta de alguns personagens..