1.7.13

TRUE BLOOD - A 5ª TEMPORADA COMPLETA


Esse é você, vendo um episódio de TB pela tv toda semana. A coisa chega a durar quase quatro meses. Esse sou eu, acompanhando seriados pelos dvds, vejo tudo em menos de uma semana e depois preciso esperar um ano inteiro pelo próximo box. Um ano inteiro fugindo dos spoilers, não foi fácil, um deles pulou na minha frente assim que entrei num site. Bem, por conta dessa minha agenda, vou ter que rever o último episódio da temporada anterior antes de abrir esse novo box, só para poder refrescar a memória (onde foi que paramos?).
Ouvi dizer que essa temporada se afasta completamente dos livros. No quinto livro temos um misterioso atirador que está matando os mutantes de Bon Temps. Na quinta temporada do seriado temos... não faço a menor ideia. 
Nada contra Anna Paquin (sou time Bill, aceite isso), mas esse box tem uma capa horrível (o dvd também é assim), e na lateral, não combina com as outras caixas (pra variar). São 5 discos e uma tonelada de extras (blu).

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2012
TEMPORADA: 5
EPISÓDIOS: 12

Wall disse...

quinta temporada: terrível. Não tem como falar mais pra não dar spoilers. Já ouviu algo sobre o final da série de livros ou tá fugindo desses spoilers também? Se está, saiba que é uma ótima ideia a série seguir um caminho diferente.

A sexta temporada começou muito bem.

ReViL wesk disse...

Essa temporada foi o maior erro de toda a série, eu não sabia que tinha se afastado dos livros, deve ser por isso.

Assista e depois compartilhe o seu sentimento de revolta conosco