7.7.13

TRUQUE DE MESTRE


E aí, quando você bate o olho no trailer você pensa: parece um "onze homens e um segredo", sem Pitt ou Clooney, é verdade, mas lembra bastante. E não é só pelo lance do assalto, o filme tem também o mesmo ritmo. E quando você entra no cinema, surpresa, você estava certo. Aquilo que Brad e Georgie faziam, no filme de 2001, também era mágica. Após o truque, o filme era rebobinado, revelando pra gente o making of do roubo. TRUQUE DE MESTRE faz a mesma coisa, várias e várias vezes. Você fica meio cansado. No final, pinta a grande revelação, e depois o filme começa a se arrastar. Ele quer ter certeza de que você pegou a coisa toda, então explica tudo nos mínimos detalhes, sem pressa.


 3 HOMENS (E 1 MULHER) E MUITOS SEGREDOS

Mark Ruffalo é um agente do FBI que precisa investigar quatro mágicos que são suspeitos de terem roubado um banco em Paris sem sair de Las Vegas. Dizer que os caras são culpados, é o mesmo que admitir que mágica é algo real. Então Mark vai atrás de Morgan Freeman, o cara é um Mister M que entrega os segredos de todos os mágicos, arruinando várias carreiras. E assim, eles começam a seguir o quarteto, que vai fazer mais dois shows semelhantes pelo país, roubando dos ricos para dar aos pobres. O filme tem efeitos legais, alguma comédia, cenas de ação e Jesse Eisenberg ainda é o cara do feicebuqui. É um filme bacana, para ver em casa.










VEJA TAMBÉM: Onze homens e um segredo, O grande truque.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: no you see me
ANO: 2013
PAÍSES: eua, frança
DURAÇÃO: 115 min
DIRETOR: Louis Leterrier (fúria de titãs, o incrível Hulk)
ELENCO: Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco, Mark Ruffalo, Morgan Freeman e Michael Caine
DATA DE ESTREIA NO BRASIL: 5 de julho

valbert disse...

Parece ótimo o filme,principalmente por ter um tema sobre assaltos bem planejado, vou assistir com certeza.

Unknown disse...

To na espera do Jesse ficar nu em algum filme.

ArthurT-M disse...

Ah, acho que merece pelo menos um 8 sky. Não é todos os dias que filmes conseguem me enganar a respeito de quem é a "pessoa misteriosa" (evitando spoilers), geralmente consigo matar a charada no início do filme ou até o meio.
Mais uma curiosidade é a mesma atriz francesa de Paris-Manhantan!

Eduardo Santos disse...

O elenco é estrelar, os diálogos são divertidos e os truques são legais, mas as revelações já foram vistas antes e o filme se arrasta um pouco no fim.

Marcelo Doni disse...

eu adorei filme, como trabalho perto do Bourbon agora aproveite que o cinema do Itau lá as quinta é mais barato e desde o trailer queria muito assistir , o filme tem ação (a briga entre Mark e o Franco e de arrasar), tem humor, o roteiro e bom eu não achei arrastado e tbm não suspeitei da revelação no final cai fácil e acreditei na loiríssima policial rsrs...e claro além disso tudo ter Morgan e Michael não e para qualquer filme ter esses dois atores juntos sensacional