30.8.13

DOIS É O SUFICIENTE


Tenho medo de usar uma cantada original que vi em algum filme por aí, na mesma hora eu penso: e se essa pessoa também viu esse filme? Então tá, tenho que criar as minhas próprias cantadas, na virada do século eu tinha uma legal: "Quer ir ao cinema comigo?" Uau, que sensacional, palmas para mim. Tomei coragem e convidei um cara, amigo de um ex amigo meu. A única coisa apresentável que estava em cartaz era o filme AS PANTERAS, pegamos um ônibus e fomos até o Xópim. Eu adorei o filme, achei divertido. A gente deixou o cinema, comemos um lanchinho e fomos até a casa dele. O sexo também foi legal. Foi só nesse momento que ele me disse que não estava a fim de um relacionamento.
Alguns dias depois, conheci outro cara, ele é meu amigo até hoje. Eu o convidei para ir ao cinema. - Adorei o convite, não vou ao cinema há anos. 
A gente ainda estava naquele espaço de tempo entre as estreias, logo, por falta de opção, vamos ver as Panteras, fingi que era a minha primeira vez. O sexo pós filme foi muito romântico, mas no dia seguinte o ex namorado queria ele de volta. Eles brigavam demais, se separavam e voltavam, eu apareci justamente em um desses momentos ''vamos dar um tempo'', agora tinha que me retirar sem abrir a boca.
Esse meu amigo acabou me levando para uma balada gay, minha primeira vez, lá eu conheci outro carinha. Beleza, ontem foi sexta, há filmes novos em cartaz, ''quer ir ao cinema comigo?'' - Sim, ele disse, estava doido para ver as Panteras.
- Ah, meu, esse filme eu já vi, duas vezes.
- Duas vezes? É tão bom assim?
- Na verdade, não muito, é difícil de explicar.
- Ah, mas eu quero ver esse filme.
É claro que eu queria algo novo, e estava quase sugerindo que ele entrasse numa sala enquanto eu entraria em outra, que tipo de encontro seria esse? Se for para ver as Panteras mais uma vez, prefiro esquecer esse lance de cinema. Que outra coisa podemos fazer nessa cidade? Eu estava sem ideias. Minha cantada original teve uma vida curta e o rapaz pulou fora. Hoje estou com filmes de mais e pretendentes de menos, mas sou eu quem manda, Drew Barrymore pelada? Uma vez por semana é o suficiente.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Que pena, essa postagem se conecta a outra que escrevi há muito tempo, mas não consegui encontrá-la no blog.

Luiz Fernando disse...

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Essa historia é deliciosa...

Wall disse...

pensa bem pelo menos foi na semana das panteras e não a do "Os vampiros que se mordam"

JT disse...

Está sozinho porque quer. Acredito que muitos leitores iriam querer sair com você.

Unknown disse...

Rs Abraço

Unknown disse...

Rs Abraço

Marcelo Doni disse...

Alessandro comente sobre esse filme a Velodidade de Gary, ou link da postagem ok

Homem, Homossexual e Pai disse...

AS PANTERAS? este post com data de 2013? não entendi! rsrsrsr

Pietro disse...

Poderia ter dito, "Bora pra minha casa assistir um filme lá no meu quarto embaixo de todos aqueles lençóis?"