9.8.13

É RAPIDINHO

"Truque de mestre" vai ganhar uma continuação

A Sociedade Secreta dos Pais Negligentes (SSPN) conseguiu mais uma vitória. O mundo nunca saberá que, em 100% dos casos, a culpa é dos pais. É tão fácil culpar um filme ou um "game de época" onde vemos pistolas de calibre 40 no ano de 1503 ...


Troye Sivan, de 18 anos (o garoto que fez o jovem Wolverine no primeiro filme do Wolvi), gravou um video revelando sua homossexualidade. Outro ator que saiu do armário nos últimos dias foi o Ben Whishaw, o agente Q de "007 Skyfall".


Kevin Keller, o primeiro personagem gay a aparecer no gibi do Archie, fez tanto sucesso que acabou ganhando sua própria revista. Agora, na edição de número 10, pintou o primeiro homobeijo.

Mel Gibson e Antonio Banderas (oi) estão confirmados no elenco de "Os mercenários 3".


Novos boatos a respeito do novo star wars. Darth Maul vai voltar? Eu ainda não vi a 5ª temporada de "clone wars", então não sei que fim levou o personagem, depois de seu forçado retorno dos mortos. Mas acho que o filme não vai ligar para isso. A nova trilogia foi muito cruel com o universo expandido, se continuar assim, vai virar um universo paralelo.
Outro rumor: Matt Damon no elenco?


Duas moças encontraram o Matt Damon na rua. "Nós vimos o Matt Damon". Uma pessoa apontou a gafe, "esse é o Matt Damon". - Eu gritei "Matt Damon", ele não corrigiu a gente.
Mark Wahlberg postou a imagem na sua página do feicebuqui e disse "chegou perto".

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sobre a SSPN
tenho certeza de que ela existe.

Anônimo disse...

Sobre o garoto jovem wolverine..... alguém acredita que ele já tem 18 anos???

Anônimo disse...

outro dia minha mãe (que não entra no SSPN) deu um show digno de final de novela mexicana quando viu meu irmão (13 anos) com um jogo do GTA.

_esse jogo não é aquele que o personagem é um matador e faz tudo por dinheiro?
_não é bem isso mã...
_não importa, ou importaria se você estiver pensando em ser um desses profissionais, é isso que quer da vida? Se quiser já chamo a polícia agora pra depois ninguém dizer que o jogo te influenciou nem que a culpa é da mãe que deixou. ....
Vai tirar isso daí ou vai querer que eu ligue agora?

adeus jogo kkk

acho que minha mãe é parte mexicana. Ela sempre deu uma mega dramatizada na forma de falar as coisas. Então ninguém fazia o errado, não por poder dar errado e se ferrar e sim pra não ouvi-la explicando porque aquilo era de alguma forma errado pra aquela idade.

Ainda bem que eu nunca me pegou fazendo meinha.

há!... e nem ousei a perguntar como ela sabe da existência desse jogo =S

A.B. disse...

será que algum dia a gente vai ver Morbius como vilão do Batman ou Peter Parker?

Alessandro você sabe o nome da namorada do Robin que é uma vampira e que morde ele e o transforma?

Anselmo disse...

A imprensa em sua ânsia por respostas procura sempre o caminho mais fácil para justificar qualquer tipo de fato chocante. Sempre haverá um bode expiatório, se não é um jogo é um filme, ou... A questão é; até quando? Como a própria Ubisoft enfatizou em sua carta resposta, não existem estudos que comprovem ligação entre a violência em qualquer tipo de mídia e a violência na vida real; e eu digo, nem vão existir.

O ser humano é uma criatura complexa, cada pessoa é um universo. Vários são os fatores que levam alguém a cometer um crime assim e o que se aplica a um não deve ser generalizado. Quando a imprensa insinua que determinado acontecimento foi motivado ou induzido por um jogo, filme, livro, etc, não está só subestimando a inteligência dos seus espectadores/leitores... está retirando a individualidade, está reduzindo o ser humano a uma criatura simples e homogênea. Em outras palavras, dizendo que todo mundo é igual, influenciável e portanto um potencial criminoso ou assassino.

PS. Mark Wahlberg é um fofo mesmo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi A.B.

Existe um Morbius em Gotham city?
universo DC nunca foi a minha praia, eu só seguia a marvel.
Sei de uma mulher que violentou o Asa noturna, mas não sei se ela é uma vampira.