27.8.13

EU VEJO GAY PEOPLE


Entrei no cinema e comecei a procurar um bom lugar para me sentar. Bati o olho em dois caras lindos que estavam lado a lado. Os dois são gays? Os dois são heteros? Não importa, normalmente evito sentar próximo de casais, muitos acabam conversando durante o filme, mas eu queria ver aqueles dois mais de perto. Me sentei bem atrás deles. Em poucos minutos pintou o arrependimento. Para eles, era mais divertido olhar para o feicebuqui, na tela do celular, do que ver o filme. E a claridade daquela telinha incomodava meus olhos. Finalmente o celular foi desligado e eles começaram a bater papo. Eles poderiam fazer isso de graça lá fora, mas por alguma razão eles queriam pagar o valor de um ingresso para bater papo ali mesmo. Nenhum dos dois estava olhando para a tela. Eu estava quase mudando de lugar quando o bate papo parou, parecia que, agora, eles estavam realmente interessados no filme. Um deles abriu as pernas e eles começaram a bater os joelhos, o outro levantou um braço e abraçou o amigo, puxando sua cabeça até que ela deitou em seu ombro.
Que fofo, eles eram gays afinal. E também eram um casal.
Tradução:
Eles são lindos e felizes, e eu os odeio.
Começaram os beijinhos. Minha pipoca parecia estar azeda na minha boca. Perdi o apetite. Quando foi a última vez que fui ao cinema com um namorado? Ah sim, em 2003... Agora eles estavam vendo o filme de mãos dadas, fiquei com vontade de amassar o copo de refri em minha mão. O filme terminou com um final feliz e açucarado, meu estômago se transformou numa pedra enorme e pesada. 
Um dos namorados se levantou. Eles vão sair de mãos dadas também? Ele esticou o braço e deu um tapa na cabeça do outro que ainda estava sentado. Opa, o que foi que eu perdi? E o outro cara jogou o saco de pipoca em sua direção. Nenhuma palavra foi dita, ambos deixaram o cinema, um depois do outro. Comecei a me sentir melhor (os alemães tem uma palavra para isso), depois voltei a ficar chateado. Ir ao cinema sozinho está começando a perder a graça.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

STATUS:
Nesse momento estou com medo de me tornar um vilão de comédias românticas.

Unknown disse...

Bjs

Anônimo disse...

Será que o Alessandro vai se tornar o mais novo aliado do Felix Bicha Má? rsrsrs abraços.

Enio disse...

tá no caminho cara!

Lost IP disse...

Procura-se namorado. Fortaleza-Ce... ;D

Anônimo disse...

Eles são lindos e felizes, e eu os odeio.²

Que história! kkkkkk

Lost IP, meu skype é: ac.ac. :)

Leirson disse...

Ufa, não sou só eu com a mesma conclusão entao...

Marcelo Doni disse...

Por favor Alessandro nada de fechar seu coração ok