30.8.13

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


THE PAPERBOY é um filme de 2012, já falei sobre ele no blog algumas vezes, desde o ano passado. E por que não falaria? Tem Zéquinha Efron de cuecas e Matthew McConaughey pelado. O filme já foi lançado em dvd lá fora (em março e em junho), não foi nenhum sucesso, péssimas críticas. Ainda assim, ele deverá estrear nos cinemas por aqui, mas quando? Recentemente o filme ganhou um título bê erre: Obsessão, e sua estreia já foi adiada várias vezes. Hoje, eu tenho duas datas aqui comigo, 6 de setembro e 4 de outubro, o filme deveria ter estreado hoje (30 de agosto) e agora, quem é que sabe? Certo, estreia atrasadíssima, não é nenhum grande e imperdível filme, e o dvd BR também deverá atrasar por conta disso. Magic Mike também passou por isso. Quando isso acontece, por que eles não lançam o filme por aqui diretamente em dvd? A gente se sente como se morasse no fim do mundo, segundo o imdb o Brasil é o último país, numa lista com mais de 30 países, a receber esse filme na tela grande. 

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

DATA DE ESTREIA NO BRASIL:
Dia 6 de setembro ou dia 4 de outubro

Eduardo Santos disse...

O jeito é pegar na internet mesmo... Foi o que eu fiz. Em relação ao filme, ele é um bocado estranho, é um pouco drama, um pouco suspense, um pouco trash, um pouco soft porn e um pouco filme-denúncia. Tem algumas cenas chocantes (as melhores) que valem a pena, mas assim como andam dizendo o que realmente segura o filme é o elenco, sobretudo Kidman, mas também vale ressaltar que até Efron se sai bem. Além do mais, Efron estar uma delícia no filme, assim como McCourtney.

Felipe Guedes disse...

Nesse mesmo estilo tem o "The Canyons", com a Lindsay Lohan. O filme não deve vir para os cinemas daqui e demorar muito para chegar em DVD. Em compensação, já estar na internet. O filme é meio doidinho, não desenvolve tudo direito, mas é interessante, tem Lindsay Lohan em seus bons dias e o ator pornô James Deen (surpresa) se sai bem e, claro, aparece pelado.