21.9.13

DIGA "SIM" ÀS DROGAS


Eu não sei por que tanta gente odeia esse filme, dificilmente vejo algo nele que me desagrada. Tudo bem, quando foi lançado quase virei a cara pra ele, afinal, estamos falando da diretora do primeiro Crepúsculo. Seria esse um novo Crepúsculo com lobisomens no centro da trama? Acima de tudo, A GAROTA DA CAPA VERMELHA é uma versão mais adulta do conto da Chapeuzinho vermelho, agora com lobisomens. Existe até um triângulo amoroso, mas é possível deixar o romance de lado, no fim das contas, esse é um ótimo filme sobre lobisomens. O lobo digital é bonito, sua identidade é um mistério durante boa parte do filme e tem também o caçador de monstros que aparece para salvar os pobres camponeses. Na verdade, o conto infantil quase passa despercebido. Esse filme ainda me diverte e eu adoro revê-lo, sou uma dog person.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: red riding hood
ANO: 2011
PAÍS: eua, canadá
DURAÇÃO: 100 min (versão final alternativo), 99 min (versão de cinema)
DIRETORA: Catherine Hardwicke (aos treze, crepúsculo)
ELENCO: Amanda Seyfried, Gary Oldman, Billy Burke, Shiloh Fernandez, Max Irons e Jullie Christie

Anônimo disse...

Às vezes você me deixa confuso com esse seu gosto duvidoso para alguns filmes. Sério?!

Anônimo disse...

Realmete, esse filme é muito bom. Suspense e belas imagens tornam tudo muito bom,

Anônimo disse...

Eu amo este filme!!!

Pedro Léo.

Juliano Correa disse...

Eu não consegui terminar de assistir. O que me incomodou é a baixa qualidade das falas e atuações, quase como teatro de escola do ensino fundamental... mas sim, tem uma cinematografia legal e os efeitos especiais são bem feitinhos.