11.9.13

É RAPIDINHO


Jurassic park 4 agora vai se chamar JURASSIC WORLD e deverá estrear em junho de 2015 - Ainda estamos adaptando velhos seriados de tv? Matthew McConaughey recusou o papel de Magnum. Tom Selleck ainda está na ativa e de bigode, por que não? 


A continuação de OS INSTRUMENTOS MORTAIS foi parar na gaveta. O primeiro filme não faturou muito (personagens gays afugentam o público?), fazer uma sequência agora é um tanto arriscado. Talvez um dia ela seja feita, ou talvez nunca. Isso é ótimo, quando eu gosto de alguma coisa, ela é cancelada sem dó - Para o diretor Joss Whedon (no tuíter), há duas maneiras de se reduzir o número de gravidezes indesejadas, e de abortos, nos isteites: gravidez planejada e sexo gay.


Então, esse é o Godzilla 2014?? - Assim como ''Hannibal'' e ''Psicose'', ''Psicopata americano'' também vai ganhar uma série de tv.


A Disney adiou a estreia de PIRATAS DO CARIBE: HOMENS MORTOS NÃO CONTAM HISTÓRIAS, o filme vai ficar para 2016. Por outro lado, antecipou o filme do Homem Formiga, que deverá enfrentar o Superman Cavill e o Bataffleck em 2015, ah ah ah, boa sorte.



A adaptação de A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS ganhou seu primeiro poster, o que você achou do livro? O meu foi roubado.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ÚLTIMA HORA:

Hugh Jackman disse que já se cansou do Wolverine.

Alan Raspante disse...

Esperando ansiosamente por "A Menina que Roubava Livros"