4.9.13

NADA DE CINEMA, NADA DE HOMENS, PIPOCA TAMANHO PEQUENO


Eu não queria ficar 4 dias sem postar no blog, mas fazer o quê? Foi aí que um tablete baratinho passou na frente dos meus olhos, e por que não? Comprei o bichinho na hora. Mas, usar o tablete para postar no blog é complicado demais, até a versão do blogger para tabletes é difícil de usar. Tudo bem, ainda posso usar o tablete para jogar Angry Birds (campeão absoluto da semana passada). Antes de sair de férias, um amigo meu (vixi, é sempre o mesmo cara em todas as postagens que faço ultimamente) me passou um app (opa, palavra nova), com esse app, o Alessandro vai finalmente arrumar um namorado.
E lá estava eu, na praça de alimentação do xópim com o tablete na mão. Entrei em contato com 4 caras que estavam por perto, quer ir ao cinema comigo? Mas eu não tinha muito tempo livre, precisava almoçar logo, não gosto de ficar na praça de alimentação quando ela está cheia. Desliguei o tablete e fui comer algo. Meu filme ia começar em 1 hora, tempo de sobra para convidar alguém pelo app. Mas o sinal de wi fi gratuito desapareceu completamente. Eu pensei em voltar até o mesmo local onde eu estava sentado antes, mas haviam pessoas almoçando naquele lugar, a praça de alimentação já estava cheia.
Comecei a andar pelo xópim, de olho na tela para pegar um wi fi gratuito qualquer. Eu não podia ocupar uma mesa na praça de alimentação agora, com tanta gente, carregando seus pratos, procurando um lugar para sentar, seria indelicado da minha parte.
Eu poderia ser um daqueles esnobes que ficam com o notebook aberto em um starbucks? Não, obrigado, eu os odeio. Na verdade, o problema era o meu tablete, que precisa ser reiniciado algumas vezes, eu não sabia disso naquele dia. Quase perdi o meu filme andando para todos os lados com o tablete no alto, procurando um sinal. Quando cheguei em casa, vi o tamanho do estrago, quatro caras lindões que eu nunca mais vou ver na vida. Todos deixaram recados e esperavam pela minha resposta. É, a tecnologia me odeia, mas eu ainda tenho meus passarinhos e um estilingue.

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Novidade, ontem comprei a carcaça de um celular em perfeito estado, vou fingir que estou falando nele para fugir de pessoas chatas.

Anônimo disse...

Como usário frequente do wi-fi da Starbucks, eu me senti ofendido com o seu comentário =( HAHAHAHA Mas, eu te perdoo se você disser quem é o gostoso da foto! ^^

Duda Campana

Unknown disse...

Tudo tem seu tempo bjs

Leonardo disse...

Fui ao cinema hoje com uma amiga e o casal mais lindo (os dois eram lindos e também formavam um casal de cair o queixo) do universo entrou pela porta, me fazendo pensar "mother of god! eles tem que ser irmãos!!!!!!!" mas o modo como eles sentaram encostando os joelhos já me disse que não eram... Depois mais um evidente casal homo (e lindo!) entrou pela porta... E depois outro... Eu disse então em voz alta: (minha amiga já estava se acabando de rir) PQP! Isso ainda piora? Mal terminei de terminar a frase e mais um casal adentrou a porta... Agora imagine dois amigos, um gay e uma lésbica cercados no cinema por pelo menos 9 casais, sendo apenas 1 casal hétero... Que bom que quando se trata de cinema eu também fico meio hipnotizado pela tela e não consigo olhar para os lados... A infelicidade foi eu já ter visto o filme (Os Estagiários) semana passada (com meu irmão e a namorada dele se pegando o tempo todo do meu lado... ew) então meus olhos ainda escapavam para algum casal contra minha vontade e sempre nas piores horas possíveis pra se olhar. Ai ai, só conseguia lembrar de você Alessandro! Me perguntei o que você teria feito na minha situação, mas como eu pelo menos estava acompanhado, concluí que se eu estivesse sozinho provavelmente teria me retirado do local (provavelmente? lol certeza absoluta)

Homem, Homossexual e Pai disse...

Tome cuidado que tablet vicia...e quando enjoar do Angry tente o PLANTS Vs ZOMBIES!
abs

Anônimo disse...

apps gays são o céu na terra na hora de conhecer caras. Mas já vai considerando que é um "Barrados no Baile" da vida real: eles provavelmente já se pegaram. Geralmente estão esperando carne nova e/ou uma boa porcentagem dos usuários são absolutamente enrustidos(apenas repare no numero de caras que não mostram o rosto nas fotos).
Detalhe para a experiência: encontrar o perfil do ex namorado. Uma delícia.
Não me tome como uma bee amarga, por favor. Só estou relatando minha relação com base na experiência.

Unknown disse...

Haha, muito fofo.

Lendo essa sua postagem, lembrei desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=OINa46HeWg8

Já viu ele?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi helmutt

sou eu mesmo nesse video, mas sem paciência

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o cara da foto, eu fico devendo

Anselmo disse...

A foto foi tirada de um comercial do Kindle, o modelo não consegui identificar. Já o comercial tem uma reviravolta interessante.

http://www.youtube.com/watch?v=lS3t9reE364

Enio disse...

Ainda tenho certo preconceito com tablets, sempre achei inúteis, alguma coisa, entre um notebook e um smartphone, da qual eu não precisava. Já jogo angry birds numa tela grande!

Anônimo disse...

Mal posso esperar a próxima "app adventure"!

ac.ac.