19.9.13

NOVIDADES

Fiz algumas mudanças no blog nos últimos dias. Ali na barra lateral você encontra agora alguns links novos (em APRESENTAÇÕES ESPECIAIS). Tem um link para o meu outro blog, um link para a minha página no feicebuqui (não tem nada lá, só estou usando o feice pra bater papo) e o novo BASTIDORES. 
Na verdade, ''Bastidores'' era o mini blog "Globo de Ouro", mas quem é que vai sentir falta? Muita gente odeia o Oscar, mas ele ainda é o prêmio de cinema mais popular. ''Bastidores'' é uma espécie de "Tuíter de gente pobre", as postagens são curtas, estou apenas dizendo "como foi o meu dia", os filmes que estou vendo na hora do almoço, o livro que estou lendo nesse momento, o que estou preparando para o CHP, os games que estou jogando e por aí vai. Ah, e tem também as aventuras sexuais, não são muitas, então não fique me cobrando. Estou querendo mudar também outro mini blog, o SELOS. Eu adorei cada um dos selos que esse blog ganhou, mas parece que a moda está desaparecendo, e eu também ando acompanhando poucos blogs ultimamente, essa ideia fica para o futuro. As postagens no mini blog ''Bastidores'' são rápidas, não vão me atrapalhar.
E quanto ao tamanho das imagens na barra lateral, isso é um bug, não tive nada a ver com essa mudança...

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

"Bastidores" já ganhou algumas postagens,
você pode deixar comentários lá também.

Anônimo disse...

deveria fazer um twitter (muito melhor do que feicecutuque) e postas as mesmas coisas que esta postando nesse novo blog.

E gente você faz sexo e menage?!
Nessas horas eu penso: porque não descobri seu blog na época das tais fotos.

Enio disse...

"E gente você faz sexo...!?"
haha

Gostei do microblog! Vou acompanhar também.