2.9.13

OS ESTAGIÁRIOS


Eu não via uma comédia na tela grande há um bom tempo. Eu vi o trailer desse filme e achei que seria interessante, o lance do google, pelo menos, lhe dava um toque mais atual. Afinal de contas, essa é aquela já manjada história do cara adulto que volta a estudar e se vê no meio dos atuais e pirados adolescentes. A comédia do choque entre gerações. Mas acontece que o lance do google não faz diferença alguma, você já viu esse filme um milhão de vezes. E aí... bom... é só isso.


GOOGLE BIKE

Vince Vaughn e Owen Wilson estão desempregados, mas não é tarde demais para aprenderem coisas novas. Eles conseguem um estágio no google, mesmo sem nenhum conhecimento sobre informática, e vão parar no meio dos adolescentes. Quando o pessoal começa a formar equipes de trabalho, eles ficam com os desajustados da turma. O grupo precisa aprender a trabalhar em equipe e os dois caras querem ensinar os jovens a se divertirem, e eles ainda precisam dar uma lição no valentão local. Algumas piadas são legais, outras não. Os adultos estão por fora de Harry Potter e de X-men (fala sério) e até de Star Wars (?!?), mas eles conhecem o filme ''Flashdance'', e os jovens conhecem ''De volta para o futuro''. Não são bons representantes de sua geração por conta dessa bagunça. A comédia vai embora aos poucos e o filme fica previsível e sentimentalóide, e tem aquele final bobinho básico.










VEJA TAMBÉM: A vingança dos nerds, A casa das coelhinhas, Anjos da lei, Nunca fui beijada, Legalmente loira.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: the internship
ANO: 2013
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 119 min
DIRETOR: Shawn Levy
ELENCO: Vince Vaughn, Owen Wilson. Rose Byrne, Aasif Mandvi, Max Minghella, Josh Brener, Dylan O'Brien, Tiya Sircar e Tobit Raphael
DATA DE ESTREIA NO BRASIL: 30 de agosto