8.10.13

5 ANOS, 1000 FILMES


Ter um blog tem as suas vantagens. O CHP é temático, mas eu o uso como diário também. Minhas idas ao cinema, os filmes que eu já comprei, está tudo aqui. Ou quase tudo, alguns filmes que vi na tela grande não vieram pra cá (o filme é ruim, não vou sujar meu blog com ele, ou, vi o filme nos cinemas com um certo atraso), também não mencionei certos filmes em dvd, costumo postar apenas os lançamentos. Por sorte, do lado de fora do blog, tenho meu caderninho de anotações. Ontem comprei meu filme de número 1800. Aí resolvi visitar o arquivo do blog. Meu filme de número 800 foi comprado em 2008. No final daquele ano cheguei a 1000 filmes. Depois de caçar os meus favoritos, me concentrei mais nos lançamentos, aí a velocidade das compras diminuiu. É difícil dizer se vou chegar a 2000 filmes em 2014. Mas, segundo o arquivo do blog, comprei 200 filmes, em oito meses, no ano passado. Caramba, se eu quiser ir para Machu Picchu em abril, é melhor começar a economizar agora.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Um pedacinho do Hall da fama

1º filme - x-men o filme
100º filme - tomb raider
666º filme - a profecia
1000º filme - wall-e
1700º filme - o espetacular homem aranha
1800º filme - Oz mágico e poderoso

Alan Raspante disse...

200 filmes em oito meses?
TU ANDA ASSALTANDO BANCOS, GURI?

Ok, brincadeira, hahahahaha

Anônimo disse...

Sinto muito pelo "O Espetacular Homem-Aranha."

Enio disse...

Caramba!

Parabéns pelo Wall-e em 1.000º

Pietro disse...

Record guinners? Ja pensou nisso meu caro Alessandro...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não vivo com os números na cabeça, não mais, O CLUBE DA LUTA deveria ter sido o meu filme de número 100 mas não deu certo. Consegui o que queria com A PROFECIA e WALL-E, mas ainda não sei qual filme será o 2000º

Anselmo disse...

Parabéns, fico feliz por você!

franthesco moraes disse...

Qual o filme q vc nao se cansa de ver varias vezes ?o meu e DRACULA DE BRANS STOKER..e 1492 a conquista do paraiso ..

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fran

eu tenho os dois filmes e suas respectivas trilhas em cd

Nunca me canso de jurassic park e de star wars (o 4 e o 5, claro)