1.10.13

É RAPIDINHO


James Franco gosta mesmo da fruta. Em 2011 ele escreveu e dirigiu o filme ''Sal'', que conta a história do ator Sal Mineo, o amigo do James Dean em ''juventude transviada''. Ele foi um ídolo adolescente nos anos 1950, mas não conseguiu mais trabalho quando saiu do armário na década de 1970 (e morreu, aos 37 anos, em 1976). SAL deverá ser lançado no dia 1º de novembro nos isteites, mas em poucas salas.



Cathy Ward, 52 anos, fã da saga Crepúsculo.



Michelle Rodriguez não é mais lésbica, agora ela é bissexual (não vou dizer mais nada).



Boas notícias, pessoal. Futurama vai voltar. Mas será num episódio especial dos Simpsons. Antes disso, vamos ver o encontro entre os Simpsons e a família Griffin, que vai passar por Springfield, em 2014. Ah, e um personagem fixo dos Simpsons será morto em breve, provavelmente SideShow Bob.



Depois de Malévola, será a vez da vilã Cruella de ganhar seu próprio filme.



Novos boatos sobre o elenco do novo Star wars. Saoirse Ronan, Sullivan Stapleton e Daniel Day-Lewis, será?



Atendendo a nenhum pedido, ''As crônicas de Nárnia, a cadeira de prata'', começa a ser produzido.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É rapidinho apenas no título da postagem,
estou aqui há 3 horas caçando novidades na web.

Anônimo disse...

Fiquei surpreso com a Michelão, pra mim ela era lesbica. ahhahah Bi é o novo hit.

Brincadeira, mas continuo acreditando em Bi. Poxa, porque não dá pra aproveitar de tudo que o mundo tem pra dar? Eu, gosto dos dois, mais de um do que do outro é claro.

____________________________

Ideal TV (EX-MTV) vai reexibir séries (Dawson's OC SouthPark beavis-and-butthead e Vampire Diaries (=S) ) queria um canal que reexibisse as séries teens do Fox Kids.

Fernando F. disse...

Eu amo 'As crônicas de Narnia', eu fiquei feliz com a noticia, embora o meu livro preferido seja um dos mais ignorados pelos produtores 'O cavalo e seu menino'. Eu acredito que seria legal ver um séria animada d'As crônicas, cada temporada com um livro. Bem no estilo 'Caverna do dragão' heheh'
E quanto a morte em 'Os Simpsons', a morte do SideShow Bob seria a mais plausível, já que tem um episódio que se passa no futuro em que mostra o bar do Moe e tem uma piada em que lá é a cena de diversos assassinados e a os contornos dele no chão.
E os produtores divulgarão na Comic Con que Peter e Homer vão cair na porrada pra decidirem qual cerveja é melhor. Nunca esperei tanto por um desenho na minha vida. Quero muito esse episódio...
Falei de mais...
Parei...
Por enquanto...

Alan Raspante disse...

LEMBREI agora que tenho "As Crônicas de Nárnia" e não li ainda todos os livros.

VISH.

Anônimo disse...

e essa noticia?
http://youtu.be/qdsB3FxnwSs

ReViL wesk disse...

A michele diz que é hetero, nunca vi ela dizendo que é lesbica