8.11.13

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Passei pelo super mercado e vi o David Boreanaz descamisado na capa de um dvd. Bem, e daí? ''Não conheço esse filme'' versus ''David Boreanaz descamisado''. Comprar ou não comprar?
TRÊS É DEMAIS é uma mini comédia, com cara de seriado de tv, de 2005. É bom não pensar muito no filme como comédia. O humor é raso, alguns temas são sérios, e quando a m%$#@ bate no ventilador, o clima do filme muda um pouco. Não existe o que se pode chamar de mocinhos e vilões, não tenha pena de ninguém, não torça por ninguém. Acho que a trama nem sequer passa uma mensagem.
Keira, Glory e Lisa são três adolescentes que vivem numa pequena cidade litorânea. Quando Keira descobre que o delicioso sr Clark (David) tem uma plantação de maconha em seu quintal, ela invade a casa do cara com sua amiga Lisa. E as duas descobrem, ao olhar pela janela, que Glory está lá dentro fazendo sexo com o tiozão. Elas resolvem que também querem tirar uma casquinha do pobre homem. Uma de cada vez, até que cada segredo é revelado barra descoberto. Aí as três amigas se juntam para fazer um joguinho de extorsão. Afinal de contas, o cara é casado, e tira proveito do fato da esposa trabalhar no hospital sempre no turno da noite. É algo do tipo ''faça sexo com a gente (toda semana) sr Clark, senão a gente conta tudo pra sua mulher''.
Desculpas para o David Boreanaz tirar a roupa, não faltam. Se você conseguir pausar o filme no momento certo ... Não gostei de ver que 80% do filme está na sinopse no verso da caixa (ainda bem que só vi isso depois de conferir o filme). TRÊS É DEMAIS é uma sessão da tarde curtinha mas com sexo e nudez, para ver numa tarde chuvosa.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: these girls
ANO: 2005
PAÍS: canadá
DURAÇÃO: 92 min
DIRETOR: John Hazlett
ELENCO: Caroline Dhavernas, Holly Lewis, Amanda Walsh e David Boreanaz

Mich disse...

Eu lembro que eu já vi uma vez num Telecine da vida (na época em que tinha o TC Emotion e o TC Happy), e é bem isso que você comentou! Só acho o David Boreanaz bonitão quando ele tá "interpretando" o Angel, quando é um personagem qualquer é só um homem normal pra mim! Vai saber, né? Freud explica!

Anônimo disse...

Gosto da cena de nudez sutis onde não é escrachado, mas dá para ver tudo kkkk ele tem uma bela bunda e pênis