6.12.13

DIGA "NÃO" ÀS DROGAS


Eu vi o dvd no supermercado e pensei: deve ser tão ruim que deve ser engraçado. Mas não foi assim, o filme é ruim, muito muito ruim. E você não vai rir por conta disso. A menos que você seja uma criança de dois anos...
AS AVENTURAS DE HUGUINHO, O BEBÊ GIGANTE é um filme de 1999, que mostra aquele patinho gigante com super força (da turma do Gasparzinho) em live action. É claro que o boneco é a coisa mais tosca que você já viu (é mais grotesco que o Barney), o bico quase não tem movimento e nunca está em sincronia com os diálogos, os olhos não se fecham completamente (quando o pato desmaia, fica parecendo um zumbi). E tem aquele cabelo humano na cabeça, no desenho animado da década de 1950 a gente deixa isso passar, no filme de 1999 é estranho demais.


O filme conta a história de um garotinho tímido que encontra um ovo gigante que caiu de um caminhão de entregas sem maiores explicações. De dentro do ovo surgiu esse pato de 2 metros de altura com uma sexualidade duvidosa. O vilão do filme é um produtor de Las Vegas que precisa de uma nova atração, ele descobre o pato e tenta contratá-lo. Mas Huguinho não quer saber de deixar a casa do garotinho, e aí o vilão resolve acabar com a páscoa das crianças. A atuação do pato é sofrível, sua voz é irritante e ele também canta, sim, há números musicais no filme!!! Você vai ter derrames múltiplos. 
Se eu já aprendi alguma coisa com os Cavaleiros do Zodíaco, é que é muito fácil furar os olhos e os tímpanos com os dedos e não dói quase nada. Mas achei melhor pular algumas cenas. Desafio você a ver esse filme na íntegra.
No final, o vilão fica sem ideias, e resolve atropelar o pato com seu carro. Huguinho cai morto no chão e é cercado pelas crianças da cidade, que momento triste. Mas ele está vivo (outro momento ainda mais triste). E aí a cidade toda resolve cantar, que alegria!!!!
Nos extras você encontra dois desenhos clássicos, mas redublados. Agora eu quero me livrar do dvd, mas tenho medo de que ele volte para me assombrar.

TRAILER:

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: Baby Huey's great easter adventure
ANO: 1999
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 89 min
DIRETOR: Stephen Furst

Leo Natura disse...

Nossa! Eu nem lembrava mais que esse personagem existia!

raul disse...

Tosco? Ah, que é isso???

Melqwy Zedeky disse...

Rindo horrores com seu textos, Alessandro. kkkkkkk