25.12.13

VOCÊ É TÃO FUCKING HOT, SHAWN CHRISTIAN



ACABOU DE COMPLETAR 48 ANOS, OLHA SÓ.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PRA VOCÊ
FELIZ NATAL DO CHP!

Marcelonlinecwb disse...

Meu Deus!, de onde vc tira essas coisas deliciosas!!!
P.S. Feliz Natal pra ti também!!!

Anônimo disse...

o meu pai não tem um corpo assim kkkk

Anselmo disse...

Meus sinceros parabéns!

Anônimo disse...

Gente, que delícia!

Anônimo disse...

Não sei quem é... Mas, 48, jura?! Vou usar essa foto pra exemplificar para os meus amigos quando falo que tenho uma fantasia com coroa malhado e eles me olham estranho. kkkkkk

Natal melhorou! Feliz Natal pra vc tb!

ac.ac.

raul disse...

Fui olhar no imdb se eu tinha visto o Shawn em algum filme. Me lembrei da aparicao dele em Charmed. Pena que ele nao mostrou muita pele na série. Ótimas fotos, delicioso!
Feliz Natal e um ótimo ano novo também!