6.1.14

A 1ª PARADA GAY NA TERRA MÉDIA


Sir Ian McKellen está muito feliz. Em uma entrevista para um site alemão, ele mencionou o fato de existirem muitos atores assumidamente gays na trilogia do Hobbit. Na trilogia do ''senhor dos anéis'' ele era o único homocara assumido no elenco. E agora pintou esse avanço. Além do ator, que faz o papel do mago Gandalf, temos também o Luke Evans (Bard), Stephen Fry (o senhor da cidade do lago), Lee Pace (Thranduil), Adam Brown (Ori) e Sylvester McCoy (Radagast).

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E POR FALAR NISSO:
Alguém já viu os 13 minutos da edição estendida?
Ainda estou na dúvida se compro ou não o novo box.

Anônimo disse...

Lee Pace é assumidamente gay???

Onde eu estava que perdi isso. tinha feelings quando o assisti em Wonderfalls, depois vi aquele filme que ele faz uma transex e deixei passar batido ai veio Pushing Daisies e eu pensei: É ... ele é.

Mas também nunca procurei saber se ele era de fato kkk

Anselmo disse...

http://www.youtube.com/user/aterramedia

Juliano disse...

Isso serve de tapa na cara dos que falam que atores assumidamente homossexuais perdem na credulidade de interpretação. Ian McKellen tá aí pra não me deixar mentir.

Anônimo disse...

Lee Pace é mesmo gay? Car****. Máh gente, eu tô adorando ver Hollywood saindo do armário. \o/

Anônimo disse...

Agora só falta o Tom Hiddleston dizer que é bi, pra minha felicidade ficar completa. \o/

Anônimo disse...

bi é o novo gay