13.1.14

FIGURINHA REPETIDA


Não gosto de comprar filmes repetidos mas
A) o preço tava bom e
B) os fungos estão atacando

E O VENTO LEVOU
Edição de 70 anos. Não gostei da capa, eu queria o box de 130 reais que eu vi certa vez, algum dia eu o comprarei. Não há nenhum material extra neste disco, mas eu preciso me livrar do dvd, a caixinha de papel digipack não protege o disco dos fungos, mas é bonitinha, vou ficar com ela.
Qualidade do HD:
Aceitável. A tela não está no formato widescreen porque, dã, não havia widescreen na época.

CONTA COMIGO
Edição do 25º aniversário, é, tô atrasado, só descobri esse blu hoje. E o disco está cheio de extras, o dvd vai pro lixo.
Qualidade do HD:
Meio granulado.

VELOCIDADE MÁXIMA
O blu não tem extras, meu dvd também não. Por que comprei esse filme? Porque tava baratinho, paguei 60 mangos nos três filmes, 20 reais cada um.
Qualidade do HD:
Tá incrível.
Oláááá Keanu!

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: gone with the wind
ANO: 1939
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 238 min
DIRETOR: Victor Fleming
ELENCO: Clark Gable e Vivien Leigh
PRÊMIOS: vencedor de 8 Oscars

TÍTULO ORIGINAL: stand by me
ANO: 1986
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 89 min
DIRETOR: Rob Reiner
ELENCO: Wil Wheaton, River Phoenix, Corey Feldman, Jerry O'Connell e Kiefer Sutherland

TÍTULO ORIGINAL: speed
ANO: 1994
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 116 min
DIRETOR: Jan de Bont
ELENCO: Keanu Reeves e Sandra Bullock
PRÊMIOS: vencedor de 2 Oscars

Lucas Romeiro disse...

[OFF-TOPIC] Alessandro,
sugiro que dê uma olhada na - maravilhosa - série Orange Is The New Black.
Tenho certeza que já deve ter lido algo sobre ela.

Anônimo disse...

Sofro com problemas de umidade. Já mudei minha estante de livros e agora os estou guardando em um lugar fechado :(

juliano disse...

Dos 3 o melhor na minha opinião é Conta Comigo. Um roteiro bacana, sensível e a trilha sonora é muito boa. Sem contar o River Phoenix que já era uma delícia nessa idade. Velocidade Máxima é clichê de filme de ação: calmaria, ação, desenrolar da ação, resolução e beijo na mocinha. Já o E O Vento Levou, bem, é E O Vento Levou (entre EOVL e o filme do Pelé? Pelé)

juliano disse...

A locadora tava fechando? Uma das duas locadoras que tinha na minha cidade quebrou a uns cinco anos e comprei um monte de filme. A maior parte deles adulto.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi lucas

parei de acompanhar seriados pela tv porque vivia me esquecendo dos dias e horarios de exibição. agora é só pelo dvd mesmo. Quando uma serie se torna muito famosa, eu dou uma chance e compro o box da primeira temporada.

Anônimo disse...

Sou apaixonado pelo Keanu nesse filme. Uma das minhas primeiras paixões cinematográficas. Rs.

ac.ac.