28.1.14

PROCURANDO POR ALGO QUEER


Looking, segundo episódio, finalmente rolou sexo na tela. Tem gente que faz questão e tem gente que finge que não faz questão. O bonitão do Dom (meu número) arrumou um encontro pelo celular (claro, todo mundo consegue algo nesses aplicativos, menos eu). Mas isso não muda muita coisa, a serie ainda tem um clima de novela das seis (tá ligado?). E eu fico esperando pela queda de um meteoro gigante para agitar as coisas e acabar com o marasmo.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Melhor momento da tv a cabo,
pinta um defeito e os canais que você não tem são desbloqueados por um tempinho.

Anônimo disse...

achei pior do que o primeiro episódio... domingo vai ser o momento de ou vai ou racha.


pra mim foi mais raso + sexo

Anônimo disse...

ha... Erasure ♥♥♫

Dan Reis disse...

A série realmente está morna. Os personagens estão muito bem construídos, cada um deles realmente mostra uma faceta bem diferente do que é ser um homem gay atualmente. Porém, falta substância ao enredo, acontecerem coisas significantes

Anônimo disse...

Teve sexo no primeiro episódio sim, um menage ainda por cima...

wendedel disse...

acho besteira ficar esperando um novo "Queer As Folk" ou "Sex and the City". os tempos são outros, as expectativas do público são outras, já estamos acostumados com a presença da temática gay. o momento é mesmo de diminuir o passo e mostrar as questões do cotidiano, se o sexo é atividade normal, que seja retratado também...

Anônimo disse...

insinuou ... esse teve corpos nus e gemidos e ângulos sugestivos ... mostrar pinto seria uma bobagem ali perto do que foi mostrado.

A nudez é por vezes é muito menos sexualmente atrativa.

Anônimo disse...

O objetivo da serie é mostrar coisas mais reais, sem querer chocar ou fazer nada novelesco. Não terá um big plot ou uma big cena ou big drama. São tres personagens que são gays, pronto, sem alarde.

Jah saiu o episodio 3 e eu achei o melhor até agora. Russell Tovey <3

Anônimo disse...

Concordo com a maioria dos comentários aí acima. Creio que o objetivo realmente seja mostrar o cotidiano dos gays, nada de temas polêmicos, já batidos, sexo por sexo, ou coisas do tipo. Ponto pra trilha do segundo episódio mesmo.

ac.ac.