30.1.14

QUEM PROCURA...


Um leitor do blog me disse que estava procurando pelos resultados de antigas enquetes. Eu fui dar uma ajuda e notei que é mesmo um tanto complicado encontrar qualquer coisa por aqui. Acho que as enquetes de fim de ano surgiram em 2009, havia apenas uma enquete, no ano seguinte surgiu outra, e elas foram aumentando. Hoje, três delas são fixas, as demais mudam a cada ano. Eu não tinha o costume de divulgar todos os resultados ao mesmo tempo, por isso a procura é tão complicada. Bem, aqui está o que eu consegui encontrar:

O melhor filme de 2009, segundo os leitores do blog:
''Avatar''

O melhor filme de 2010:
''Harry Potter e as relíquias da morte parte 1''
O pior filme de 2010:
''Lula, o filho do Brasil''

2011
Melhor filme:
''Harry Potter e as relíquias da morte parte 2'' e ''Cisne Negro''

Pior filme:
''As viagens de Gulliver''

Corpão:
Chris Evans  (Capitão América) e Chris Hemsworth (Thor)

Momento whatta fuck?
O pescoço de Natalie Portman se estica (cisne negro)

O bumbum mais sexy:
Jake Gyll-o (amor e outras drogas)

Melhor cena de luta:
A batalha final em Hogwarts (HP)

2012
Melhor filme:
Os Vingadores

Pior filme:
A saga molusco

Corpão:
Matt Bomer e Alex Pettyfer (magic Mike)

Melhor cena de luta:
Loki vs Hulk (os Vingadores)

Melhor filme relançado em 3D:
''Procurando Nemo''

E, caso você tenha perdido...

2013
Melhor filme:
Jogos Vorazes, em chamas

Pior filme:
Depois da Terra

Casal mais sexy:
Zachary Quinto e Chris Evans (star trek)

Corpão:
Henry Cavill (O homem de aço)

Melhor remake, continuação, reboot, spin of ou prequel:
Jogos vorazes, em chamas

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Em 2014 também vai ter novidade

- Melhor filme baseado numa HQ
- Melhor momento homoerótico