25.2.14

É RAPIDINHO


Luke Bracey, que você ''viu'' em ''GI Joe retaliação'', estará no remake de ''caçadores de emoção''. Ele foi escolhido para o papel do policial infiltrado (Keanu Reeves no original) e Gerard Butler já foi escolhido para o papel do surfista vilão (Patrick Swayze no original).

Alguém anda falando sobre um tal de ''Shrek 5''. Foi a mesma coisa com ''sexta feira 13'', o quarto filme também tinha o subtítulo ''o capítulo final''. Será que o quinto Shrek vai se chamar ''um novo começo'' também?

E que tal ''Indiana Jones'' 5 e 6? Parece que Harrison Ford está animado.

Karl Urban está falando sobre um possível ''Dredd 2''. Eu gostaria de ver isso, o filme de 2012 me fez esquecer rapidinho aquela droga dos anos 1990 com o Stallone.

Amanda Seyfried tomará o lugar de Mila Kunis em ''Ted 2''.

Nenhuma empresa está querendo lançar o blu-ray de ''azul é a cor mais quente'' no Brasil por causa do conteúdo do filme (sexo entre mulheres). Mas o dvd deverá chegar às lojas em breve.

Russell Crowe está implorando para que o Papa veja o filme ''Noé''. E Sam Worthington foi preso em niuiorqui após agredir um fotógrafo.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ÚLTIMO MINUTO:

A primeira temporada de LOOKING já está perto do final, são apenas 7 ou 8 episódios. E a segunda temporada ainda não foi confirmada.

Anônimo disse...

8 episódio... o ep 5 me deixou apaixonadinho pela série. Bem, pelo episódio apenas, mas valeu a pena

Luiz Fernando disse...

Haarison Ford?? Ele ta velho DE-MA-IS pra esse papel...Faz com o filho dele ja ke ele ganhou um no ultimo filme.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

a HBO acaba de revelar que LOOKING terá uma segunda temporada.