31.3.14

14 CELEBRIDADES QUE ESTÃO MORTAS E VOCÊ NÃO SABIA DISSO


Em setembro de 2010, Morgan Freeman morreu, dizem que o boato começou dentro da CNN, mas eles negaram tudo.
Britney Spears morreu num acidente de carro em 2009, junto com Justin Timberlake. No tuíter ela desmentiu o boato e disse que estava bem.
Justin Bieber, no ano passado, acidente de carro ou overdose de drogas?
Russell Crowe estava escalando uma montanha na Austrália e despencou para a morte em 2010. Chloe Grace Mortez também morreu desta maneira no ano passado, sua família ficou muito chateada ao ver o boato na internet.
Em 2006 foi a vez de Tom Hanks despencar de uma montanha e morrer na Nova Zelândia. Em 2009 Jeff Goldblum morreu no mesmo local. Em 2011 foi a vez de Tony Danza e no ano passado foi a vez de Natalie Portman. Famosos não deveriam praticar alpinismo...
Charlie Sheen bateu seu snowboard numa árvore e morreu em 2010, sua esposa Denise disse no tuíter que a notícia era falsa. Avril Lavigne sofreu o mesmo tipo de acidente em 2011 e também morreu. Por mais incrível que pareça, Eddie Murphy já sofreu vários acidentes envolvendo um snowboard e morreu em todas as vezes.
A morte da cantora Cher, no ano passado, foi engraçada. Quem morreu foi a ex primeira ministra britânica Margaret Thatcher, seus opositores estavam discutindo no tuíter o que iriam fazer agora que Thatcher morreu. O endereço "#nowthatchersdead" confundiu muita gente.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É claro que não me esqueci da morte de Paul McCartney, mas, caramba, isso foi em 1966...

Enio disse...

gosto dessa foto do Timberlake, mas odeio essas teorias.