11.3.14

É RAPIDINHO

Jake Gyll-o no set de Everest


Chris Hemsworth na praia


O terceiro filme dos Smurfs poderá ser um reboot!


Matthias Schweighöfer completando 33 anos


Fuck yeah! Matt Lewis

MATT LEWIS = NEVILLE DO HARRY POTTER


Looking, final de temporada. Cena de sexo quente. O youtubo não me deixou postar o video aqui...

Dizem que o seriado The Flash (nova foto) pode ganhar um personagem gay.


Kristian  Nairn, o Hodor de game of thrones, assumiu sua homossexualidade durante uma entrevista. O seriado deverá acabar na sétima ou na oitava temporada, segundo os produtores. Em contra partida, ''the big bang theory'' foi renovada para mais 3 temporadas.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Isso é tudo por hoje,
meu pc tá muito doente.
Quando vou arrumar um namorado que manja de informática pra me salvar?

Elielson disse...

De onde são essas imagens do Neville? Clipe de música, filme?...

Anônimo disse...

assistir Looking até aqui valeu pela bunda do Russell Tovey.

mas pra mim foi como assistir novela das 9 .... deu uma volta, encheu linguíça e parou no mesmo lugar.

Leo Natura disse...

Bundinha fofa do Jake, né?rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

as imagens do Neville são do seriado de tv "BLUESTONE 42"

Eduard Santos disse...

O episódio foi bacana, mas um final bem abrupto...

Sam Peregrine disse...

Se eu estivesse por ai te ajudaria com o pc com o maior prazer. E nem pedira você em namoro em troca rsrs