20.4.14

FILMES QUE FICARIAM MAIS INTERESSANTES COM OUTRO ELENCO

PATRICK SWAYZE NO LUGAR DE ARNOLD SCHWARZENEGGER

Arnoldão, com aquele corpão, no papel do ''cara comum'', é sempre complicado. Nesse quesito, ponto pro remake com Colin Farrell. O filme O VINGADOR DO FUTURO começou como uma produção australiana, Patrick Swayze já havia assinado um contrato. Mas como o projeto não foi pra frente, Arnold convenceu a Carolco a comprar o roteiro. ''Robocop'' é um de seus filmes favoritos, e Arnold sempre quis trabalhar com Paul Verhoeven, e aí Swayze foi parar em ''ghost''


ALGUÉM NO LUGAR DE BRANDON ROUTH

Com essa carinha, Brandon poderia estrelar um filme do Superboy, hoje ele estaria no ponto pro Superman. Ah sim, claro, tem o lance do péssimo roteiro também, em SUPERMAN O RETORNO. Enquanto o filme esteve nas mãos de Brett Ratner, vários nomes famosos estavam cotados para o papel principal: Josh Hartnett, Paul Walker, Matt Bomer, Brendan Fraser, Ashton Kutcher, David Boreanaz, Ian Somerhalder, Jerry O'Connell, Hayden Christensen e até Henry Cavill (!!!!!). Will Smith também recebeu um convite, e deu uma resposta gélida - ''se você mexer com esses heróis branquelos de Hollywood, você nunca mais vai arrumar trabalho nessa cidade''. Curiosamente, Amy Adams fez um teste para Lois Lane.


MICHELLE PFEIFFER NO LUGAR DE MADONNA

Meryl Streep era uma das favoritas para o papel de Evita em EVITA (e depois de ''Mamma mia'' descobrimos que ela sabe mesmo cantar). Foi aí que Madonna enviou aquela carta desesperada explicando por que ela era perfeita para o papel. Essa escolha não agradou os argentinos e o filme foi duramente criticado. E quem saiu perdendo foi Oliver Stone, depois de ver a reação do público ele cancelou a produção de seu próximo filme. Stone ia filmar ''Evita'', com Michelle Pfeiffer. A atriz já estava se preparando, fez um teste de voz e tudo o mais.


JOSH DUHAMEL NO LUGAR DE TAYLOR KITSCH

O filme JOHN CARTER ENTRE DOIS MUNDOS foi mais uma produção que foi lesada pelo código Disney: classificação 13 anos ou nada feito (assim como ''Piratas do Caribe 3'' e ''Príncipe da Pérsia''). Por isso o roteiro vacila entre o adulto e o infantil, causando mal estar na gente. Com tanto dinheiro gasto na produção, a escolha de um rostinho conhecido, no papel principal, ficou de lado. Quem é que faz esse tipo de coisa atualmente? Um rosto famoso ajuda a vender o filme. Josh Duhamel, famoso na televisão (all my children, Las Vegas), chegou a ser cogitado para o papel de John Carter. E Jon Hamm também.


JESSE EISENBERG NO LUGAR DE MICHAEL CERA
JOOEY DESCHANEL NO LUGAR DE MARY ELIZABETH WINSTEAD

Eu adoro SCOTT PILGRIM, a HQ e o filme. Mas o filme tem esse probleminha no elenco principal. Bem, dois probleminhas. Mary Elizabeth Winstead é uma péssima Ramona, nem sequer tem atitude. Michael Cera consegue ser mil vezes pior como Scott Pilgrim, e a voz dele também não ajuda. Até Andrew Garfield ficaria legal no papel, mas ele e Jesse estavam ocupados com ''a rede social'' naquele ano. Ou ainda, Nicholas Hoult ou Shiloh Fernandez.


JENNIFER LAWRENCE NO LUGAR DE KRISTEN STEWART

Por que Jennifer Lawrence em CREPÚSCULO? Porque ela quase conseguiu o papel de Bella Swan. A autora Stephenie Meyer queria a atriz Emily Browning (a Babydoll de ''Sucker Punch'') no papel de Bella. Já imaginou Jennifer em três franquias de sucesso quase que ao mesmo tempo? E é melhor nem mexer no R-Patz porque o cara venceu outros 5 mil candidatos e ainda ajudou a vender o filme com seu rostinho bonito (aprovado pelo público feminino). A escritora queria ver Henry Cavill como Edward Cullen, mas o cara tinha 25 anos e não se parecia com um adolescente de 17.
Lily Collins e Dave Franco também foram cogitados para os papéis principais.


JOHNNY DEPP NO LUGAR DE KEANU REEVES

Por mais que você goste do filme DRÁCULA, tem que admitir que a atuação do Keanu é a maior bomba. Johnny Depp seria perfeito para o papel de Jonathan Harker, ele fez um personagem parecido em 1999 (em ''a lenda do cavaleiro sem cabeça''). E muita gente adoraria ver Depp e Winona juntos, no mesmo filme, mais uma vez. O casal só iria se separar no ano seguinte.


PAUL WALKER NO LUGAR DE HAYDEN CHRISTENSEN
HALEY JOEL OSMENT NO LUGAR DE JAKE LLOYD

É difícil aguentar o Hayden na segunda trilogia de STAR WARS, e George Lucas ainda enfia o sujeito no filme ''o retorno de Jedi''. Bem, eu gosto dele em ''jumper''. Paul Walker quase foi Anakin Skywalker, e Ryan Phillippe também. Haley Joel Osment perdeu o papel de Anakin em ''a ameaça fantasma'' para Jake Lloyd. Tudo bem, sem star wars o garoto foi fazer ''o sexto sentido'' e ganhou uma indicação ao Oscar. Jake Lloyd não trabalha desde 2005.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

MENÇÃO HONROSA

O estúdio queria ver Matthew McConaughey em TITANIC, mas James Cameron insistiu no Leonardo DiCaprio.
Após o último Oscar, aprendemos alguma valiosa lição de vida?

Anônimo disse...

E você realmente acha que a Zooey Deschanel teria mais atitude como Ramona?! Mary não foi perfeita, mas em minha modesta opinião, foi bem competente.

Anônimo disse...

Jenn como Bella? HELL NO, por mais que critiquem a Kristen, ela É a Bella. Fora que chega de Jenn por uma tempo, ela é adorável, mas precisamos de um descanso da moça.
Jooey Deschanel? Mas a moça é maravilhosa interpretando sempre a si mesma, mas será que ela seguraria uma personagem mais egocêntrica e arrogante? Concordo sobre o Cera.

Washington Batista disse...

Reza a lenda que Madonna recusou o papel de mulher gato que ficou com Michelle. Ela deve ter se arrependido pois foi um sucesso histórico!! Não quis perder o papel de Evita que sempre foi uma inspiração pra ela desde muito jovem (embora eu ache que Eva Perón não sirva como inspiração pra ninguém). Mas enfim, Madonna sempre foi obcecada por fama e por pessoas que vieram da lama e chegaram à fama, isso é muito anos 80/90, hoje em dia não faz mais a cabeça dela, mas devemos reconhecer que foi o unico bom trabalho no cinema dela. Para finalizar: DON'T FUCK WITH THE QUEEEEEEEEENNNNNNN! hahahahaha

Wilhelmina Slater disse...

Fala sério. Paul walken como anakin? Mil vezes hayden, o meu lindo Hayden.