1.4.14

LISTA DE COMPRAS - ABRIL


Olha só, FROZEN, em tempo recorde nas lojas, vi o filme em janeiro. Outro apressadinho é O HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG (e aí você compra o filme e descobre que uma versão estendida será lançada no final deste ano).
Vou passar batido por O ACORDO (com o The Rock), O ÚLTIMO EXORCISMO PARTE 2 (eita exorcismo demorado), ATIVIDADE PARANORMAL: MARCADOS PELO MAL (cansado?), CIRCUITO FECHADO (com Eric Bana) e UM TIME SHOW DE BOLA (pra quem é criança e pra quem gosta de futebol).
Vou atrás de BLUE JASMINE e do filme alemão TRIÂNGULO AMOROSO (caramba, esse filme é de 2011. Vi nos cinemas em 2012, e vou comprar o dvd em 2014!!).
Também quero o segundo KICK-ASS, mas não vou comprar NINFOMANÍACA VOLUME 1 (não importa a versão).

Seriados de tv:
BLUE BLOODS 3ª temporada
UNDER THE DOME 1ª temporada
NCIS LOS ANGELES 4ª temporada

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Tem coisa boa chegando em maio,
já estou babando.

Eduardo Santos disse...

Blue Jasmine não teve a mesma pressa de Gravidade e Antes da Meia-Noite e aí se tornou o primeiro dos indicados ao Oscar do ano passado com a faixa "Indicaçado ao Oscar".

Rafael Caribé disse...

Blue Jasmine sai dia 16. Na espera...

Anônimo disse...

NCIS:Los Angeles... cadê uma postagem comentando sobre?

e depois que assistir a Under The Dome não nos prive de uma postagem maravilhosa.

acho sempre que falta uma tag de series aqui. um dia da semana você fazer um mastigado com comentários de episódios assistidos.
Sim, sei que você assiste em DVD/BD, logo, vê toda uma serie de uma vez, mas poderia ir anotando (sei que você é cheio de anotações) e depois colocar as melhores e piores impressões sobre a serie nessa postagem compacta. Sei la .. só uma ideia.