9.4.14

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


Bem, eu acredito que ele anda por aí, nunca reparei porque eu não sabia o nome do filme, até esse momento. Em 1996, quando assinei o cabo, eu vi o trailer na televisão, naquela época só existia 1 Telecine. No trailer, um Charlie Sheen super sexy intercepta uma transmissão de rádio alienígena. Mas ninguém acredita nele, e o governo ainda tenta atrapalhar suas pesquisas. É aí que descobrimos que os aliens já estão entre nós, disfarçados de seres humanos, e agora eles precisam silenciar o pobre Charlie.
O trailer mostra os alienígenas escamosos usando uma máquina para mudar de aparência. Era uma cena chocante, seus joelhos se dobram para trás. Parecia computação gráfica, mas poderiam ser bonecos, afinal de contas, o filme é de 1996.
Rapidamente, Charlie aparece com pouca roupa. Wow, eu preciso ver esse filme. Naquele mesmo ano, estreou ''independence day'' nos cinemas. E o filme do Charlie só estreou alguns meses depois. Após o sucesso arrasador de ''ID4'', quem daria bola para esse outro filme, sobre uma invasão alienígena, onde nenhuma cidade é escandalosamente pulverizada? Eu esqueci o nome do filme, ele estreou nos cinemas, talvez não na minha cidade, só sei dizer que eu o perdi.
Eu tinha duas pistas, aliens e Charlie Sheen. Hoje me lembrei do trailer e resolvi fazer uma busca no google. O filme se chama A INVASÃO e não ganhou boas críticas. Ainda assim, eu gostaria de lhe dar uma chance.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: the arrival
ANO: 1996
PAÍSES: eua, méxico
DURAÇÃO: 115 min
DIRETOR: David Twohy
ELENCO: Charlie Sheen

Mich disse...

Eu ainda lembro no dia em que esse filme foi exibido na Globo, sendo que a Band exibiu um outro filme sobre aliens chamado também de "A Invasão" no mesmo dia e hora!!!???!!!

aécio sales disse...

Eu tenho em blu-ray...

Comprei no antigo site da videolar.com.br que acabou... por míseros 2,99 reais.