8.4.14

TOP 10 - SIDEKICKS BONITINHOS

10ª POSIÇÃO - BUCKY BARRA SOLDADO INVERNAL
Já está preparado para ver Sebastian Stan voltando dos mortos no novo filme do Capitão América? Dizem que o Soldado Invernal vai ganhar seu próprio filme em breve.


9ª POSIÇÃO - KATO
O parceiro do Besouro Verde era a única coisa que fazia o filme de 2011 valer a pena. Ele era o cérebro da dupla e lutava tão bem quanto Bruce Lee. Não sei por que resolveram fazer do filme uma comédia, só porque tem Seth Rogen?


8ª POSIÇÃO - JIMMY OLSEN
No cinema, o amigão do Superman ainda não teve a sua vez. Ele teve mais sorte na tv, no seriado Smallville. Mas quem disse que ele era o verdadeiro Jimmy Olsen? O seriado tava tão caótico que eu parei de acompanhar.


7ª POSIÇÃO - MILO
No filme ''o máskara'', quando Jim Carrey é preso, Milo entra pela janela e tenta roubar as chaves da prisão que estão com o guarda. É a minha cena favorita. Vale a pena fazer uma menção honrosa ao cachorrinho do filme ''o artista'' e ao pug dos filmes ''homens de preto''.


6ª POSIÇÃO - SAM GAMGI
De longe, o companheiro mais fiel desta lista (ok, ao lado do Milo, não se questiona a lealdade de um cão). ''Não posso carregar o anel por você, senhor Frodo. Mas posso carregar o senhor''. Aquilo foi muito tocante. Depois da trilogia do anel, Sean Astin perdeu peso, ficou fortão e vai voltar em ''os Goonies 2''.





5ª POSIÇÃO - RICARDITO
Afinal de contas, Colton Haynes é gay ou não é? Depois de passar pelo seriado ''teen wolf'', ele migrou para ''Arrow'' e se tornou o famoso parceiro do Arqueiro Verde. Regra número 1 em ''Arrow'': se é homem, tem que tirar a camisa. Isso ele já fez. E quase conseguiu o papel de Edward Cullen em ''crepúsculo''.






4ª POSIÇÃO - FLASH THOMPSON
Sem barba? Sem Músculos? Esse é o Joe Manganiello? Flash é o fã número 1 do Homem Aranha, ele até já vestiu a fantasia do herói para limpar sua imagem. Ah se o Flash descobrisse que seu maior herói é na verdade o idiota do Parker... No reboot de 2012 surgiu um Flash Thompson loiro, como no gibi, mas ... é Manganiello cara... não tem pra ninguém. E ele já confirmou sua presença em ''Magic Mike 2''.






3ª POSIÇÃO - DR WATSON
Martin Freeman ou Jude Law? Já vimos um hobbit nesta lista... e a quantidade de leitores do blog que amam o Jude Law é significativa. Não me mandem vírus, olha aí o cara no pedaço, o parceiro mais sexy que Sherlock Holmes já teve.






2ª POSIÇÃO - SPOCK
Vou ser apedrejado por Trekkers na rua? Spock pode ser chamado de ''sidekick do capitão Kirk''? Hey, eu curtia muito o William Shatner na serie clássica de star trek, e não ligava muito pro Leonard Nimoy (ok, só naquele episódio em que ele tirou a camisa). E aí pintou essa nova versão com o vilão da serie ''Heroes'', eu já era doido pelo Zachary Quinto, e agora, pós star trek - pós american horror story - pós saída do armário ... (^o^).







1ª POSIÇÃO - ROBIN
É claro que não podemos deixar o cara de fora, ele foi o primeirão. Foi criado para evitar que o Batman ficasse falando sozinho no gibi. Depois dele, tudo quanto é super herói tratou de arrumar um parceiro mirim. Aqui no top 10, nada de Burt Ward, nada de Joseph Gordon Levitt (spoiler é a tua mãe!), Chris O'Donnell é o Robin mais sexy (ao lado do Clooney, a gente pira). E quer saber? Ele ainda tá sexy, e muito.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Outros sidekicks legais:

Hermione e Rony
Milú (TinTim)
Obelix
Shortround (Indiana Jones)
Buzz Lightyear
Vanellope
Burro
Luigi
Chewbacca
Goose (top gun)
Wilson (a bola)
O Coelho (Donnie Darko)
Eva (wall-e)
Gerty (Lunar)

Anônimo disse...

melhor postagem do ano... ai ai ai suspirando

Enio disse...

Como não amar o Zac5, e até o próprio Robin, mas no meu top qm ganha é o Jude fazendo o melhor Dr. Watson.