15.4.14

TOP 10 - UNIFORMES SUPER REVELADORES

10ª - POSIÇÃO - APENAS UMA OLHADINHA
Hellboy, Homem Elástico, Poderosa, Gavião Negro, Bane ... às vezes um super herói se esquece de cobrir alguma parte do corpo. Roupas demais escondem os músculos. Se o Superman não quer usar luvas, tudo bem, mas tem gente que deixa de fora outras partes do corpo ... partes provocantes. Coxas, costas e camisas abertas. Para quem curte, existem até aqueles que dispensam um calçado.


9ª - POSIÇÃO - FETICHE JAPONÊS
As meninas ocidentais não iam curtir muito o uniforme escolar que é usado no Japão. Mas os marmanjos de lá adoram aquilo. Em algumas escolas do Brasil, pernas de fora, nem pensar.


8ª POSIÇÃO - BARRIGA DE FORA
O tanquinho está na moda e a moda em Thundera sabe tirar proveito disso, mostrando apenas o que interessa. Aqui na Terra, o top não é uma peça de roupa muito masculina. Mas se você quiser abrir um buraco numa regata ...



7ª POSIÇÃO - MAIÔ
Até pouco tempo atrás, isso era o mínimo de tecido que uma super heroína poderia usar. A Mulher Maravilha lançou a moda, a Mulher Hulk, a Miss Marvel e a Hera Venenosa correram pra mesma loja.




6ª POSIÇÃO - DESCAMISADOS
De longe, o Hulk é o melhor representante da categoria. Se você não gosta de verde, existe o Hulk Vermelho, o Hulk Cinza, o Coisa é laranja, o Morcego Humano é marrom... e peludo...




5ª POSIÇÃO - SEM CALÇAS
Eu acho muito mais confortável nadar desta maneira. O Aqualad clássico não usa calças, assim como o Robin e o Brainiac original. Você prefere a tal cueca por cima da calça ou pernas de fora?




4ª POSIÇÃO - VAMPIRELLA
E agora chegamos na seção ''quero me fantasiar no Halloween mas estou com pouca grana''. Witchblade, Serpente da Lua e Angela fazem bastante economia com roupas, mas Vampirella ganha de todas. E por causa do figurino da moça, as mulheres agora se despedem deste top 10.






3ª POSIÇÃO - A TURMA DA SUNGA
A turma da sunga é enorme. Conan, He-man, Namor, Ka-Zar ... mas tudo começou com o Tarzan. Diferente de outros membros da turma, ele tem boas razões para usar um figurino tão limitado, ele mora numa selva quente e tal. Ora, existem roupas na Ciméria e em Etérnia, e até o Aquaman encontrou o que vestir no fundo do mar. E o Ka-Zar... ah, o cara é um clone do Tarzan.







2ª POSIÇÃO - MENTALLO
Ele não faz parte da turma da sunga porque não há desculpas para essa sunga. Ele comprou num sex shop? O cara sabe que é gostosão e gosta de se exibir.






1ª POSIÇÃO - DR MANHATTAN
A sunga preta existe no gibi, e aparece bastante no filme porque a produção não quer chocar o público. Na HQ o cara não liga muito pra sua nudez. Seu único ''uniforme'' é a marca na testa. A gente poderia colocar o Surfista Prateado na mesma posição que o Dr Manhattan, mas o Surfista não é anatomicamente interessante...

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Em contra partida,
heróis que escondem tudo:

Homem Aranha
Deadpool
Exterminador
Pantera Negra
Homem de Ferro
Spawn
Master Chief
Horshack
Cavaleiro da Lua
Colossus

Anônimo disse...

Colossus usa maiô