27.5.14

FUCK YEAH! CANGURU JACKMAN



E O NOVO X-MEN, JÁ VIU?



8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E é só, eu estou incrivelmente doente hoje, passei o dia todo na cama e agora preciso voltar pra lá.

Anselmo disse...

Soft kitty. Warm kitty. Little ball of fur. Happy kitty. Sleepy kitty. Purr purr purr ...

Mike disse...

Como assim?
O cara aponta uma pistola para a cabeça dele enquanto ele tá tocando e depois toca uma punheta para ele?
É isso? Ou é a minha mente suja?

Anônimo disse...

segunda eu vi a bunda do Wolverine em 3D

Anônimo disse...

que onde é a 2 primeiras cenas? e oque esta acontecendo nelas?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é uma cena do filme A SENHA SWORDFISH de 2001

Anônimo disse...

O que ta acontecendo? e o que eu to pensando ou eu sou mente suja?

raul disse...

Já comprei o "A Senha Swordfish"... Vamos conferir!