14.6.14

DEIXA ELE ENTRAR


A sexta temporada de TRUE BLOOD já está nas lojas, mas eu ainda não comprei. Estou com 5 caixas atrasadas (tb, got, simps, cdzo e tbbt), santa princesa Léia, por que fui mudar pro blu-ray? Tá tudo tão caro... A sétima e última temporada já vai estrear, e ela vai trazer mais um daqueles momentos que tornaram o seriado tão famoso entre os gays.

SPOILER ALERT
Na verdade, quase não é um spoiler. Jason bebeu o sangue do Eric na temporada anterior. Então, era só uma questão de tempo até ele ter um sonho erótico com o vampiro. O momento gay anterior, que também envolvia o Jason, foi meio bobo. Mas o momento Sam + Bill me fez ir atrás do seriado. É uma pena que nunca vai rolar nada entre o Bill e o Eric, os atores querem fazer isso mas os roteiristas não ajudam. E o sr Skarsgard anda bem abusadinho ultimamente:



2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Espero que, desta vez, nenhum telefone toque durante este sonho...

Aécio Sales disse...

O preço dos blu-rays está cada vez mais salgado !

É uma tendência natural aqui no Brasil o preço ficar na faixa dos 70 ~100 reais, o mesmo dos antigos dvds.

Só compro em promoção e até 29 reais...

Estou de olho no blu-ray de Melancolia mas, beira os 50 reais e acho muito caro...