23.6.14

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


Um dia, eu abri o guia de tv e vi um filme chamado A CHANCE. Era um filme estrelado pelo Tom Cruise e era de 1983. Ora, quando eu penso em Tom + 1983 logo me lembro de ''negócio arriscado'', o filme que tornou Tom famoso. Mas naquele ano, aparentemente, outro filme foi lançado. Eu abri o álbum de figurinhas da minha irmã e olhei na página do Tom Cruise, não havia nada sobre esse filme, sua filmografia começava em ''vidas sem rumo''. Também não encontrei o vhs nas locadoras. Aí resolvi ver o filme na tv.
De repente, o cara tira a roupa. Voltei a olhar no guia e vi que haveria uma reprise no dia seguinte. Preparei o video cassete e gravei tudinho. Então comecei a fazer o lance do quadro a quadro, que todos nós já fizemos algum dia, só para ver um nu frontal qualquer. No vhs, a imagem não era tão boa.
Alguns anos depois, começou a era do dvd. Com um pause mais nítido, ficaria mais fácil. E o meu player ainda tinha um zoom. Mas nunca encontrei A CHANCE em dvd. Aí você pode chegar e dizer - ah, é só um dublê de corpo. Que nada, quem era Tom Cruise antes de ''negócio arriscado''? Aquele garoto bobão no elenco de apoio de ''vidas sem rumo'' ? Ele não tinha grana nem pra arrumar os dentes (assista ''a lenda'' agora), não acho que iriam contratar um dublê de corpo pro cara naquela época.
E a trama do filme? Bem, acho que é sobre football ...

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: all the right moves
ANO: 1983
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 91 min
DIRETOR: Michael Chapman
ELENCO: Tom Cruise, Lea Thompson e Craig T. Nelson