15.8.14

FUCK YEAH! BRYAN GREENBERG







7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Esse garoto chamou a minha atenção naquele filme com a Uma Thurman e a Meryl Streep, e agora... e agora ele cresceu !!!

Anônimo disse...

Se cresceu! Ele tem 36 anos! Eu lembro dele naquele filme chatinho de noivas com a Anne Hathaway e a Kate Hudson, mas nem imaginava que o cara era dono de um "corpão" desse. Fuck Yeah!

Raul disse...

Vou procurar Fotos, esses GIF's são muito inquietos...

Lucifer disse...

Eu nao sei em ke um banho de agua gelada pode ajudar alguem mas pelo menos e divertido ver os boys sem camisa.

Mike disse...

Meu deus! Que peitões!!!!
Dá pra se aninhar ali por dias!!!!

marCelo doNi disse...

puro vinho....

Anônimo disse...

Nossa...! Além de gato pra caramba, ele tem um corpão. Delicioso! Não me esqueço de vê-lo naquele filme Amizade Colorida, ele faz um médico que se interessa pela personagem da Mila Kunis. Nesse filme eu fiquei "Opa, quem é você querido?"