26.8.14

O FIM DE UMA LENDA URBANA


Eu já nem sei mais quantas versões existem de Blade Runner. O filme que eu tenho em casa é chamado de ''versão original do diretor''. Eu queria comprar aquele blu-ray que vem com um livro, já que o blu-ray do carrinho não foi lançado por aqui. Nem sei que versão é essa ou que versão é aquela. Mas, desde que o filme se tornou cult, alguma versão qualquer gerou uma lenda famosa. Afinal de contas, Deckard é um replicante ou não?
Certa vez, até o diretor Ridley Scott disse que ... SIM. 
Mas agora, o diretor está dizendo que Harrison Ford vai aparecer em Blade Runner 2. Então, eu acho que em breve teremos uma resposta. Se o filme trouxer um Harrison Ford digital, com a mesma aparência do Harrison Ford de 1982 (tipo Arnold no quarto ''exterminador do futuro'') isso quer dizer que Deckard é um replicante. Mas se o filme trouxer o Harrison Ford atual ... com todo respeito cara, acho que andróides não ficam velhos e enrugados ...

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Resta saber se a atriz Sean Young vai levar seu boicote adiante.
Ela disse que iria boicotar o filme, com a ajuda dos fãs, se ela não fosse convidada para repetir o papel de Rachael.

Raul disse...

Vão ter que colocar umas imagens de Harrison Ford de "Frantic". Ele tava uma delícia e nú!
Ai que raiva do urso de pelúcia!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sugestão anotada