16.8.14

O OUTRO LADO DA COLEÇÃO


Eu estava querendo trazer de volta aquela série de postagens ''uma coleção com histórias para contar''. Isso porque, desde que a série terminou, minha coleção cresceu. Estava tentando pensar em alguma coisa quando notei que, HEY, não tenho apenas filmes em dvds, eu tenho outras coisas em dvds também.
Então, vamos começar pelos musicais, não tenho muitos. Eu prefiro vídeo clips a shows ao vivo (normalmente não encontro em dvd o show que eu gostaria de ter em casa). Eu não compro um dvd musical há anos (o último foi em 2003), antigamente haviam vários deles sendo vendidos nas bancas de jornal. Comprei muitos desta maneira.

AEROSMITH - BIG ONES, comprei também o CD, e quem não comprou?

Havia uma coleção de dvds comemorando os 25 anos do Saturday Night Live. Tenho dois momentos históricos: Madonna cantando Fever completamente bêbada e Sinead O'Connor rasgando uma foto do Papa.

GUNS N' ROSES - USE YOUR ILLUSION (1 e 2) - ao vivo em Tóquio, a Aletéia ficaria maluca se visse isso (descobriu o blog ontem? Ainda não conhece a rainha das trevas?).

ROXETTE - LIVE-ISM e ROXETTE - BALLAD & POP HITS (the complete video collection), são 37 canções e dois documentários num só disco.

ERASURE - HITS! THE VIDEOS, disco duplo, mais de 30 canções, material extra, e eu encontrei um ovinho de páscoa.

A-HA - HEADLINES AND DEADLINES, sim, ainda vivo naquela época.

CYNDI LAUPER - LIVE IN PARIS, tem True Colors a cappella.

PET SHOP BOYS - POP ART, é o discography versão video clip.

CAPITAL INICIAL - ACÚSTICO MTV, também tenho o CD.

TEARS FOR FEARS -  CALIFORNIAN NIGHTS.

BRYAN ADAMS - SO FAR SO GOOD, também tenho o CD.

MADONNA - THE IMMACULATE COLLECTION, também tenho o CD, e MADONNA THE VIDEO COLLECTION 93:99, acho que foi por aí que parei com os CDs da moça.

PHIL COLLINS - ALL LIVE! 

QUEEN - GREATEST FLIX (1 e 2) e QUEEN - WE WILL ROCK YOU.

DAFT PUNK & LEIJI MATSUMOTO'S INTERSTELLA 5555, eu adoro um animê.

Ainda procurando por um ...

THE BEST OF BON JOVI - CROSS ROAD
MICHAEL JACKSON - HISTORY
 

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A SEGUIR:

Seriados de tv

raul disse...

Seriados de TV? Vou ficar esperando. Agora estou devorando "Damages", vou comparar mas acho que a sua colecao é maior que a minha...
:-)

Anselmo disse...

OFF: quando vejo o Pedro Pascal(o Oberyn ali na foto)lembro de um leitor aqui do blog, se não me engano o nome dele é Jeferson. Acho muito parecido!!

marcelO donI disse...

adorei sua coleção vc gostava do INXS Alessandro e vc chegou assisti a MTV Brasil?