18.9.14

ESTREIAS DA SEMANA


Annette Bening é a viúva Nikki em "Uma Nova Chance Para Amar". Tentando se readaptar à vida depois de perder o marido, ela volta gradativamente a pintar e a frequentar seus lugares favoritos, mas só vê uma chance de ser feliz novamente quando conhece Tom (Ed Harris) - um homem incrivelmente parecido com seu amado. Duração 92 minutos.



Em "Livrai-nos do Mal", Eric Bana vive Ralph Sarchie, um policial que investiva uma série de crimes misteriosos em Nova York, envolvendo o que parecem ser possessões demoníacas. Para resolver o problema, ele se alia a um padre com experiência em exorcismo. Duração 118 minutos.


Em "Mesmo se Nada Der Certo", Greta (Keira Knightley) é uma cantora e compositora, que é abandonada pelo namorado, também músico, quando ele começa a fazer sucesso. Devastada, ela se dedica a cantar em bares de Nova York, onde encontra o produtor musical fracassado Dan (Mark Ruffalo) e inicia uma grande parceria. Duração 104 minutos.



Em ''Isolados'', um casal em crise aluga uma casa na serra, eles pretendem se livrar do estresse do dia a dia. Porém ele começa a escutar boatos sobre ataques violentos na região, mas decide esconder a informação da namorada.



"Maze Runner: Correr ou Morrer" é uma ficção inspirada no livro homônimo de James Dashner. Nele, um grupo de meninos é confinado, sem memória, num espaço cercado por um labirinto onde vivem criaturas terríveis. Tudo começa a mudar com a chegada da primeira menina. Duração 113 minutos.


A comédia “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola” é dirigida, produzida, co-escrita e protagonizada por Seth MacFarlane, que interpreta Albert, um fazendeiro medroso. Depois de fugir de uma briga e perder a mulher, ele conhece e se apaixona pela esposa de um fora-da-lei. Testado pela segunda vez, ele precisa provar sua coragem para não perder sua amada de novo. Duração 116 minutos.

PRÓXIMAS ESTREIAS:

Dia 25 de setembro

A bela e a fera
Canibais
Fúria
O protetor
Sin city 2 - a dama fatal
O último concerto

Nenhum comentário: