10.10.14

blu-ray X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO


Eu gostei do filme por vários motivos, ele adaptou uma HQ memorável, juntou o elenco da trilogia com o elenco de ''primeira classe'' e ainda trouxe Bryan Singer de volta. Sem mencionar a cena adicional no final dos créditos. Me fez lembrar do final de X2, quando a Fênix ''apareceu'', deixei o cinema e voltei pra casa super excitado. Mas nem tudo é perfeito, ainda mais quando se brinca com paradoxos temporais. O filme não explica a volta do professor Xavier (você viu a cena adicional em x3?), mas apaga da existência os filmes X2 e X3. Eu acho que vamos ter que ignorar alguns erros temporais estranhos para poder curtir ''X-men Apocalipse'' em 2016.


Tem gente demais nesse filme, a melhor maneira de apresentar todo mundo é dando um making of pra cada um. Há um making of sobre o professor X e o Magneto, e outro, chamado ''classificação M'', que apresenta os demais mutantes. Nas cenas deletadas, temos Logan beijando Ororo no futuro, Stryker sendo preso e Stryker mencionando o projeto Arma X. Nos prometeram cenas estendidas com a Vampira, e elas não estão no meu disco. Há divertidos erros de gravação também. E uma cena deletada, com seus próprios erros de gravação, ganhou bastante destaque. Ela mostra Jennifer Lawrence se acabando de rir no set, porque Bryan Singer (com uma úlcera na garganta) está falando com a voz do Mickey Mouse.
O disco também traz um trailer do filme ''Exodus''.
O filme está sendo lançado em dvd, blu-ray simples, blu3D + blu, e tem o combo (blu3D + blu + dvd) com um poster diferente (e bonitão).

2 comentários:

Anselmo disse...

Mercúrio e Wolverine, os mais legais de todo o filme!!

Fernando F. disse...

Alessandro, a cena da vampira vai estar numa edição estendida do filme, que vai ser lançada no ano que vem. Amei o filme, mas não vou comprar essa edição com a Anna fazendo figuração, quero a vampira por completo. Já basta a Ororo/tempestade ser deixada de lado, sendo a personagem completamente incrível.