14.10.14

É GUERRA


Roberto Daniel Jr vai estar no terceiro filme do Capitão América. E todo mundo já começou a falar sobre ''Guerra Civil'', possivelmente a nova fase da Marvel nos cinemas (e as pedras do infinito que ainda faltam?). Nesta saga que rolou nas HQs há pouco tempo, alguns heróis revelaram suas identidades secretas para o público, entre eles o Homem Aranha. Mas outros heróis resolveram não sair do armário. E aí eles começaram a brigar entre si (você não precisa fazer muito esforço para provocar uma briga entre os heróis da Marvel ...). Se não me engano, isso tudo acabou virando ''realidade alternativa'' depois. Hum, ninguém vai engolir esse tipo de coisa na tela grande ...



E por onde anda o Caveira Vermelha ??

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, não virou realidade alternativa. Teve consequencias graves após essa saga. Já que foi no final dessa Saga que Steve morreu e a Tia May também morreu fazendo que o Homem Aranha fizesse um pacto com o Mephisto em troca do retorno da titia.
A Marvel terá que fazer uma baita adaptação, pois essa saga teve participação de vários personagens e inclusive destacando Homem Aranha, Namor e o 4Fastastico que hoje é da Fox. Se for ver, até mesmo o Namor, já que o mesmo é um mutante.
Enfim... vai dar merda... Sem contar que nesse acontecimento a Wanda e o Pietro dos Vingadores estão isolados e não participam dessa saga, Hulk e Thor tbm não participam e o Arqueiro está morto a duas sagas anteriores.

Anselmo disse...

Eu não faço ideia do que isso significa, mas pela euforia na internet parece ser coisa grande.