23.10.14

ESTREIAS DA SEMANA


A nova interpretação da história de Drácula se passa séculos atrás. A Transilvânia era lar de um reino pacífico, até que o exército turco exigiu suas crianças para treiná-las como guerreiros sanguinários. Vlad (Luke Evans) foi um desses guerreiros, mas, anos depois, retornou para assumir o trono e restaurar a paz. Quando a ameaça turca volta a assombrar o reino, o príncipe toma uma decisão dramática e alia-se à criatura das trevas que vive numa caverna e se alimenta de sangue humano. Duração 92 minutos.



Baseado no livro de Judith Viorst, "Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso" apresenta a família de Alexandre - um menino que acorda com um chiclete no cabelo e se pergunta se essas coisas horríveis só aconteceriam com ele. Ao longo do dia, ele descobre que não. Duração 81 minutos.



Quando milhões de pessoas desaparecem misteriosamente no mundo todo, um pequeno grupo de sobreviventes se une para enfrentar o caos do ''apocalipse''. Duração 110 minutos.



"Relatos Selvagens" reúne seis histórias em que situações ruins, porém comuns, se transformam em grandes tragédias quando seus protagonistas tomam decisões extremas, cansados da exploração do governo, das decepções do amor ou da opressão diária. Duração 122 minutos.

PRÓXIMAS ESTREIAS:

Boyhood, da infância à juventude
O melhor de mim
Tim Maia
Por uma mulher
Blind
Até que a Sbórnia nos separe

Nenhum comentário: