9.10.14

ESTREIAS DA SEMANA


Em uma trama de perseguições e corrupção, três meninos - Raphael, Gardo e Rato – encontram uma carteira no lixão onde vivem e decidem buscar a solução para o mistério que a rodeia. Quando se veem em uma aventura vertiginosa que envolve diretamente os personagens José Angelo (Wagner Moura), Frederico (Selton Mello) e Antonio Santos (Stepan Nercessian), os três vão precisar lutar contra inimigos poderosos.




Considerado um spin-off de "Invocação do Mal", "Annabelle" mostra um casal que começa a sofrer com fenômenos sobrenaturais envolvendo a temida boneca. O terror começa depois que sua casa é invadida por um grupo de culto satânico. Duração 98 minutos.



Baseado no livro de Noah Gordon, "O Físico" mostra a trajetória de Rob Cole (Tom Payne), um jovem que decide dedicar-se à medicina após ver sua mãe morrer. Depois de percorrer muitos caminhos, ele decide estudar na escola de Avicenna - mesmo que para isso precise se fingir de judeu, já que ali não se aceitam cristãos. Duração 150 minutos.



Na comédia romântica "Um Amor de Vizinha", Michael Douglas vive um corretor de imóveis egocêntrico que, de repente, se descobre responsável por uma garotinha - sua neta que nem conhecia. Desesperado, ele pede ajuda à vizinha, a viúva e boêmia Leah (Diane Keaton). Duração 94 minutos.

PRÓXIMAS ESTREIAS:

O amuleto
Festa no céu
Fúria
O juiz
Na quebrada
O mensageiro

Nenhum comentário: