6.12.14

DÊ UMA CHANCE PARA ...


É o mês da parada gay em sp, eu vi uma loja exibindo vários dvds temáticos logo na entrada. Todo ano eles fazem isso. Um funcionário corre pela loja e separa os filmes gays. Mas por que diabos EU TE AMO, CARA estava no meio deles? Há dois personagens gays no filme e um homobeijo também, mas não é um filme gay. Aposto que só estava lá por conta do título (venha trabalhar no nosso setor de dvds, contratamos qualquer um, não importa se você não sabe a diferença entre Ben-hur e Ben10), do mesmo modo que, até hoje, ainda encontro ''Queer Duck'' entre os dvds infantis. 
Essa comédia de 2009, estrelada pelo Paul fofinho Rudd, é um daqueles filmes para dias chuvosos. Nunca exagera na comédia e, embora tenha potencial, nunca exagera no drama. E tudo se resolve no final da maneira mais tranquila possível. Você vai dar poucas risadas, achar o filme engraçadinho e é só, não vai mudar sua vida.
Paul começa o filme pedindo sua namorada em casamento. Aí pinta uma complicação, ele nunca teve um melhor amigo (sei como é) ou fez parte de algum grupo de amigos (2 pontos). Paul não tem ninguém para ser seu padrinho (é, vou passar por isso algum dia...). Com a ajuda da noiva, da mãe e do irmão gay, que gosta de caçar héteros, ele conhece outros homens, mas algo sempre dá errado. 
Quando ele resolve desistir, acaba conhecendo o personagem de Jason Segel. Ele é meio estranho, mas logo Paul descobre que os dois têm muita coisa em comum, e aí ele começa a passar boa parte do tempo com o novo amigo, deixando a noiva de lado. E isso pode arruinar seu casamento.
Uma cena legal, é a cena com os outdoors. Um deles mostra aquela famosa foto do Paul Rudd pelado numa cama, que já passou por esse blog um milhão de vezes. Ninguém se cansa daquela foto.
























um milhão e uma

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: i love you, man
ANO: 2009
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 105 min
DIRETOR: John Hamburg
ELENCO: Paul Rudd, Jason Segel, Rashida Jones, Jon Favreau, Jane Curtin e J.K. Simmons.

2 comentários:

Poeta ponheteiro disse...

Ando com essa foto na carteira. Ai, ai...

Washington Batista disse...

Sou apaixonado pelo Paul desde que ele fez o mauricinho das patricinhas de Beverly Hills... S2