29.1.15

ESTREIAS DA SEMANA


''Birdman (ou A Inesperada Virtude da Ignorância)'' é uma comédia de humor negro que conta a história de um ator (Michael Keaton) – famoso por interpretar um icônico super-herói – enquanto ele faz de tudo para montar uma peça na Broadway. Às vésperas da estreia, ele vai lutar com seu ego e tentar recuperar sua família, sua carreira e ele mesmo.



Com Eddie Redmayne no papel do físico britânico Stephen Hawking, ''A teoria de tudo'' destaca a trajetória de um dos mais importantes cientistas da atualidade e tem como base a autobiografia de Jane Wilde (Felicity Jones), com quem Hawking foi casado por mais de 20 anos e de quem se separou em 1991.




''Grandes olhos'' é a cinebiografia de Margaret Keaner, uma das pintoras mais rentáveis da década de 1950, graças aos seus quadros de crianças com olhos assustadores, que ainda lutou contra o próprio marido, o pintor Walter Keane (Christoph Waltz), na justiça por ele injustamente levar os créditos por suas obras.



Nesta adaptação da peça da Broadway, ''Caminhos da floresta'', Meryl Streep interpreta uma bruxa que pede a um casal de camponeses que reúnam objetos clássicos dos contos de fadas para que o feitiço sobre sua família seja revertido.



Quando um apresentador de talk-show (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) conseguem uma rara entrevista com o primeiro-ministro da Coreia do Norte, Kim Jong-Un (Randall Park), eles acidentalmente se envolvem numa trama de assassinato.



40 anos após a primeira assombração da casa Eel Marsh, um grupo de crianças evacuadas da Segunda Guerra Mundial chega de Londres, acordando o espírito maligno que habita a mansão.


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Bob Esponja, um herói fora d'água
Corações de ferro
O destino de Júpiter
O jogo da imitação
Selma, uma luta pela igualdade
Um santo vizinho

Nenhum comentário: