12.3.15

ESTREIAS DA SEMANA


PARA SEMPRE ALICE
Adaptado do romance de Lisa Genova “Para Sempre Alice”, o longa-metragem homônimo conta a história da renomada linguista Alice Howland, bem casada e mãe de três filhos, que aos 50 anos começa a esquecer as palavras e logo descobre sofrer de Alzheimer de Instalação Precoce.




MORTDECAI, A ARTE DA TRAPAÇA
Baseado na obra de Kyrll Bonfiglioli, o filme relata a história de Charles Mortdecai, um negociador de arte que procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código para um tesouro nazista.



O AMOR É ESTRANHO
Após de casar com Ben (John Lithgow), George (Alfred Molina) é demitido de seu emprego como professor. Sem dinheiro, os dois são forçandos a viverem separados na casa de amigos, enquanto tentam reajustar suas vidas e comprar uma nova casa. A nova vida em lares provisórios torna-se bastante desgastante para o casal e para os amigos envolvidos.



O SÉTIMO FILHO
“O Sétimo Filho” (The Seventh Son), de Sergei Bodrov, acompanha a história de um guerreiro remanescente de uma ordem mística (Jeff Bridges), que parte à procura de um herói com poderes incríveis: o Sétimo Filho (Ben Barnes). Arrancado de sua vida tranquila de colono, o improvável jovem herói embarca em uma aventura ousada ao lado de seu mentor para combater a rainha da escuridão (Julianne Moore) e o exército de assassinos sobrenaturais que assombram o reino.




GOLPE DUPLO
Will Smith interpreta um trapaceiro profissional, que começa a treinar auma novata (Margot Robbie). No entanto, os dois se apaixonam e, ao mesmo tempo, precisam lidar com um adversário que é dono de uma empresa importante de carros (Rodrigo Santoro).


PRÓXIMAS ESTREIAS:

A série Divergente - insurgente
Dívida de honra
Mapas para as estrelas
Terceira pessoa

Nenhum comentário: