26.6.15

blu-ray - CINDERELA


Esse filme me pegou de surpresa. Nos últimos anos vários contos ganharam versões em live action, mas foi um filme fraquinho atrás do outro. Em 2012 tivemos duas ''Branca de Neve'', eram dois filmes bem diferentes e a única coisa que se salvou foi o Armie Hammer sem camisa (o Thor teve uma cena também, mas foi muito rápida) e aí depois a Branca de Neve traiu o namorado vampiro indo pra cama com o diretor do filme, bons tempos.
Esse novo filme da Disney é uma adaptação do conto e do desenho animado de 1950, tem um pouco de ambos. Cinderela tem seus ratinhos digitais e suas irmãs mutilam seus próprios pés na hora de experimentar o sapato (ok, isso faz parte do conto, mas não combina com o restante do filme).


O príncipe Robb Stark ganhou mais espaço na trama e o filme é todo da Cate Blanchett, vale a pena dar uma olhada nesse filme por causa dela, no papel da madrasta. Se não estiver a fim de magia, ''Para sempre Cinderela'', com Drew Barrymore, ainda é uma ótima opção. O blu traz 4 making ofs (filme, figurino, cenário, efeitos) e uma cena de abertura alternativa.

3 comentários:

o garoto com olhos de Cinderela disse...

Eu queria muito comprae o blu-ray, mas a capa é tão feia.
Espero que a Disney tenga piedade dos colecionadores e lance outra versão do blu ray com outra capa.
Eu adoro a história da Cinderela, é tão eu...

Anônimo disse...

No blu ray tem o curta do Frozen que passou no cinema antes de Cinderela começar? No dvd que comprei não tem o curta. Uma pena Obrigado.


Sou o José Antonio, do interior de SP.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

a capa do blu é realmente muito simplória, comprei porque é Disney, digo, tá barato.
Além dos extras que mencionei, o blu traz um trailer de DIVERTIDA MENTE, nada de Frozen.