26.6.15

em cartaz - MINIONS



 É um spin of bem óbvio. Os MINIONS se destacaram bastante em ''Meu malvado favorito'' e ganharam muito mais espaço na continuação. Os bonequinhos estão pipocando nas lojas (eu tenho 4), mas esse filme poderia ter sido lançado diretamente em dvd, não é nenhuma aventura épica. Tem alguns momentos engraçados, faz muitas referências que só os adultos vão notar (eu vi o John Lennon descalço) e traz um roteiro curtinho, que não foi muito bem trabalhado. Só pra você ter uma ideia, o trailer inteiro está presente na introdução do filme. Se você já viu o trailer, já sabe como o filme começa.
 

- Tatata bala tu.


Os minions estão sempre seguindo algum tipo de vilão desde o surgimento da vida na Terra. Eles começam o filme como adoráveis bactérias e vão evoluindo ao longo do tempo. Seguem o T-rex, o homem das cavernas, um faraó, o conde Drácula e até Napoleão. Mas são tão atrapalhados que não conseguem manter seus chefes vivos. Após o desastre com Napoleão, os minions passam a viver isolados no fundo de uma caverna. O tempo passa e eles ficam cada vez mais desanimados. Três deles deixam a caverna para procurar um vilão e salvar a tribo do tédio. O ano é 1968 e o trio chega em niuiorqui. Depois pegam carona até Orlando, onde está acontecendo a vilão-con, e se tornam capangas da famosa Scarlett Overkill. Ela leva os três até a Inglaterra. Scarlett quer a coroa da rainha e os minions vão tentar roubá-la. Por conta dos dubladores artistas, essa franquia não teve muita sorte aqui no Brasil, eu só vejo o primeiro filme em inglês e o segundo eu nem quis comprar. Eu não sei quem é essa tal de Adriana Esteves, só sei que dubladora ela não é.













FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2015
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 91 min
DIRETORES: Kyle Balda e Pierre Coffin
ELENCO DE VOZES: Pierre Coffin, Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Keaton, Steve Carell e Geoffrey Rush.
ESTREIA BR: 25 de junho

2 comentários:

Rafael Caribe disse...

Não ouvi a versão original, mas Adriana mandou bem. Nem dá para reconhecer a voz dela. Ela é muito boa atriz de qualquer forma. Estar no novo do Jorge Furtado, A Real Beleza.

Gerson Luis Menna Barreto Filho disse...

John Lenon descalço eu queria ver,mas não vi.Eu vi o Paul Mccartney descalço.O John Lenon,é o primeiro,de branco.