10.8.15

DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS


Os primeiros minutos já revelam que tipo de filme é DECAMPITATED. Uma moça está correndo pela floresta com um facão na mão. Um maníaco com o rosto coberto está atrás dela. A moça prende o pé numa armadilha de urso. Para poder escapar, ela corta o próprio pé e foge mancando. Aí ela pisa numa segunda armadilha de urso e corta o outro pé para poder continuar fugindo. Engatinhando pela mata, ela mete a mão numa terceira armadilha de urso e é obrigada a cortar a mão fora. Depois disso tudo, o maníaco finalmente a pega.

Sim, é uma terrormédia. Um filme de baixo, baixo, muito baixo, orçamento, e bem amador,  que foi lançado em 1998. Dois anos antes do primeiro ''todo mundo em pânico''. 
Sete jovens decidem acampar e o carro quebra no meio da floresta. Temos uma cabana isolada e um maníaco com o rosto coberto, nada original. Mas algumas mortes são originais e são engraçadas. O maníaco enfia uma torneira na barriga de um rapaz e abre a válvula. O sangue escorre pela torneira e o cara morre bem devagar.
O filme tem efeitos sonoros de desenho animado e muito rock pauleira nas sequências sanguinolentas. Chega a ser tão ridículo que a gente acaba até curtindo.













FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: decampitated
ANO: 1998
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 92 min
DIRETOR: Matt Cunningham

Um comentário:

Anselmo disse...

Vou dar uma segunda chance para Sob a pele mais pra frente, mas ainda penso que poderia ter uma duração menor.