8.10.15

blu-ray - ALADDIN, edição diamante


Finalmente em agá dê. O filme ficou lindão, dá pra ver perfeitamente a linha de contorno dos personagens, e os cenários em cgi, assim como as cores do filme, enchem os nossos olhos. A dublagem clássica foi mantida, tá tudo perfeito. A caixa vem dentro de uma luva com o mesmo poster (odeio quando fazem isso) e não há nada em relevo ou com efeitos de luz. 
Existe um pack, blu+dvd+cópia digital, com um poster mais bonito, mas acho que não foi lançado por aqui.
O disco traz os extras do antigo dvd num menu separado. Os novos extras mostram os bastidores do musical da Broadway (é o extra mais longo, em duas partes e apresentado por Darren Criss), cenas e músicas deletadas, uma caça aos easter eggs espalhados pelo filme (alguns deles eu nunca vi na internet), um bate papo entre os diretores (5 min) e um extra que mostra todas as imitações que o Gênio faz, de gente famosa, durante o filme.



4 comentários:

Anselmo disse...

Como eu gosto desse filme! Sem dúvidas, do chamado renascimento da Disney, foi o primeiro a que assisti, e ainda assim em vhs (na minha cidade não tinha cinema).
Não sei qual dos dois mais vi na vida, se ele ou o JP!

Pietro disse...

Você me deu a brilhante ideia de jogar Aladdim no Super Nintendo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

tenta pegar TODAS as esmeraldas do game, é um sufoco, principalmente na fase do tapete

Rocky Silva disse...

Em 2017 comprei o meu... e o mesmo não vem mais com a luva!! Fala sério! Fiquei decepcionado ao receber... Nem abri! Pensando se fico ou se devolvo até!!